Tobias Barbosa, novo colunista do Correr Pelo Mundo

Rumo a Buenos Aires com Tobias Barbosa

Estamos muito felizes por aqui! Um dos sonhos deste projeto de 10 anos era levar um corredor, amador e amante de corrida, para uma prova internacional! Sonho sonhado é sonho realizado! Hoje, o Correr Pelo Mundo, em parceria com a BTC Viagens, anuncia a chegada de Tobias Barbosa, corredor de 31 anos com um belíssimo currículo no universo das corridas! Ele chega para nos conduzir por uma jornada de treinos, provas e preparações que nos levarão, semana a semana, até a Maratona de Buenos Aires 2019, que acontece em setembro na capital Argentina.

“Estamos vibrando com as novidades que estão sendo lançadas e tudo que ainda tem por vir. Com certeza nossa comunidade terá contato com conteúdo relevante, ações especiais e promoções exclusivas. Depois da nova cara da marca e do site, o Tobias é a nossa grande notícia para nossos seguidores”, conta Rodrigo Motta, editor do Correr Pelo Mundo.

Mais do que um corredor, Tobias Barbosa é um amante da corrida e um influenciador desse segmento. Ele possui o canal de Instagram, Facebook e Youtube Correndo Mais e, a partir de hoje, dará nome a coluna que, semanalmente, nos trará novidades sobre a preparação do atleta para o desafio no país vizinho.

“Minha expectativa é muito alta! Estamos construindo uma parceria que vai muito além dos 42km da Maratona de Buenos Aires. Te convido a acompanhar tudo que produzirei por aqui, interagir e compartilhar. Vamos juntos até a Argentina!” comenta Tobias.

Tobias Barbosa, novo colunista do Correr Pelo Mundo

“Estamos concretizando parte do planejamento que tínhamos quando construímos essa parceria com o Correr Pelo Mundo. Como empresa, queremos mais do que vender pacotes de viagem, nossa ideia é proporcionar experiências que tornem uma corrida fora do país um feito épico e inesquecível. Esse projeto com o Tobias nos conduzirá até lá e apresentará a comunidade do Correr Pelo Mundo, tudo que envolve esse grande evento que é a Maratona de Buenos Aires”, conta Alesandro Freire, diretor da BTC Viagens.

Partiu Buenos Aires? Acompanhe, semanalmente aqui no correrpelomundo.com.br a jornada do Tobias! E, claro, também em nosso Facebook, Instagram e Twitter! #correrpelomundo