Olá! Seja bem-vindo a coluna Correndo Mais!

Seja bem-vindo a coluna semanal de Tobias Barbosa, corredor que nos levará por sua jornada de preparação para a Maratona de Buenos Aires

Fala meus queridos , tudo bem? Pra você que ainda não me conhece muito prazer eu sou o Tobias, do canal Correndo Mais no Youtube e do perfil @correndo_mais no Instagram. Estou aqui hoje, muito feliz e empolgado com a oportunidade de poder fazer parte desse time agora. Estaremos mais perto do que nunca nas corridas pelo mundo e eu já tenho novidade pra vocês , segura aí!!!

Esse final de semana estive na Wings For Life no Rio de Janeiro. Uma prova mais que especial. Se você ainda não sabe, a Wings For Life é uma corrida que acontece em vários lugares no mundo ao mesmo tempo. Isso mesmo! Ao mesmo tempo. A largada é no fuso horário de cada país, oficialmente às 11:00 UTC (que, no horário de Brasília, é às 8:00h). Depois da largada, seu objetivo é fugir do Catcher Car. Se ultrapassado, sua corrida termina. Ela realmente é fantástica e 100% da renda é revertida nas pesquisas para a cura da doença da medula espinhal.

O que eu vivi no Rio de Janeiro esse final de semana foi de recarregar as energias. Ver aquelas pessoas empurrando as cadeiras de rodas debaixo daquele sol foi demais !!! 

Energias carregadas e astral lá em cima porque vem muita coisa bacana por aí. Minhas expectativas estão a flor da pele pra essa parceria. Com extrema felicidade começo esse ciclo com o Correr pelo Mundo e, também, com a BTC Viagens, que viabilizou a ideia para essa jornada mais que fantástica. Meu desafio será levar até você a melhor experiência sobre corridas , com o objetivo maior de mostrar como são as provas pelo Brasil e pelo mundo a fora. Sou um corredor apaixonado, produzo conteúdo para que possamos incentivar cada vez mais as pessoas para a prática da corrida e agora não vai ser diferente. Sei que é uma baita responsabilidade, mas farei essa jornada ser incrível por meio de conteúdos, textos, fotos e vídeos.

A partir de hoje você começará a acompanhar toda minha preparação rumo ao nosso primeiro objetivo internacional: a Maratona de Buenos Aires, que acontece em setembro na Argentina. Daqui pra frente, você saberá tudo sobre meus treinos, minha alimentação, terá videos sobre dicas de treinos, fisioterapia para corredores e tudo mais. Vou produzir conteúdo de alta qualidade e com profissionais da área pra levar tudo de melhor pra você também montar sua preparação junto comigo. Tudo com embasamento científico em suas determinadas áreas! Vai ser demais não vai não?!

Ah… Tobias , só treinos? Não! não! não! No meio desse caminho também farei outras provas. Aqueles famosos treinos de luxo. Viu? Vai ser demais !!!

 
Agora vai ser assim meus queridos! Eu, Tobias , Correr Pelo Mundo e a BTC Viagens juntos nesse grande desafio de levar o melhor conteúdo de corrida de rua para você!

Até a Próxima!