Disney anuncia corrida virtual temática de Star Wars

Com temática da saga com fãs de todas as idades, a Star Wars Virtual Half Marathon está com as inscrições abertas.

A Disney anunciou nesta quarta-feira (03/01) mais uma corrida virtual.

Com temática da saga com fãs de todas as idades, a Star Wars Virtual Half Marathon está com as inscrições abertas. Os interessados podem se inscrever entre os dias 03 de janeiro e 28 de fevereiro de 2018, enquanto que os 21k devem ser completados entre os dias 3 de janeiro e 31 de março.

A virtual run permite ao corredor completar o percurso estipulado em qualquer local – uma boa pedida para quem gostaria de participar de uma prova da Disney, mas não pode se deslocar até o destino.

Os participantes recebem medalha, número de peito e certificado de finisher para download. Atenção que, para corredores de fora dos Estados Unidos, há uma taxa de 10USD para o envio da medalha.

O valor da inscrição, sem as taxas, é de 59USD.

Os corredores que estiverem inscritos para a Star Wars Dark Side Half Marathon, que acontece no dia 22 de abril, no Walt Disney World Resort, em Orlando, podem também aproveitar a virtual run para participar do runDisney Kessel Run Challenge. Neste caso, os corredores devem completar a prova no dia 22/04, em Orlando, e também correr a virtual run, entre os dias 3 de janeiro e 31 de março.

Outras informações no site da runDisney.