Quality Resort Itupeva tem programação de Carnaval e também treinos

Quality Resort Itupeva divulga pacotes perfeitos para qualquer perfil de visitante. Crianças têm cortesia na hospedagem.

As festas de fim de ano mal passaram e já tem carnaval à vista. Sem dúvida, essa é uma das épocas festivas mais esperadas pelos brasileiros que, se não gostam de cair na folia, desejam viajar para descansar nos dias de folga. Quem ainda não se decidiu para onde ir, uma ótima opção é o Quality Resort Itupeva, que fica a 50 minutos de São Paulo e 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, facilitando a vida de quem chega de outros estados.

Foto: divulgação

Para os foliões de carteirinha, a boa notícia é que o hotel terá uma programação igualmente animada. Desfile de fantasias, baile de Carnaval com desfile da Unidos do Quality, matinê, hidrotemática, futebol, jump, aula de dança, oficina de abadá e percussão e trio elétrico são algumas das atrações que serão oferecidas na época mais animada do ano.

Somada a todo esse divertimento, o hotel ainda tem a vantagem de ficar exatamente em frente aos parques Wet’n Wild e Hopi Hari, que reabriu esse ano e tem atraído muitos visitantes à região. Para quem aproveita esse tipo de viagem para fazer compras, o hotel fica ao lado do Outlet Premium, um dos maiores centros de compras do Estado de São Paulo. E para todos esses lugares, o Quality Resort Itupeva oferece transfer cortesia de ida e volta, com toda a comodidade e praticidade que o hóspede merece.

Para aqueles que desejam “sombra e água fresca”, o hotel também é uma boa pedida porque, além da estrutura de lazer, tem uma extensa área verde propícia para qualquer tipo de relaxamento, seja atividade física como caminhada, mas também para meditação ou uma simples soneca no gramado. O Quality Resort Itupeva ainda conta com trilhas, perfeitas para não deixar o treino de lado durante o período.

As diárias do Carnaval do Quality Resort Itupeva em apartamento Luxo Duplo, ideal para casal com mais duas crianças de até 12 anos, vale a partir de R$ 1.015 + 2% ISS e dá direito a café da manhã, almoço e jantar. Para quem escolher hospedagem apenas com café da manhã e jantar, a diária nessa mesma acomodação e para o mesmo número de pessoas sai a partir de R$ 875 + 2% ISS. O carnaval do hotel vai de 9 a 13 de fevereiro e é obrigatório fechar o pacote para um mínimo de três noites. Crianças têm cortesia na hospedagem, mas é preciso atenção, já que as políticas do benefício mudam de acordo com o pacote escolhido.

Opções dentro e fora do resort

O Quality Resort Itupeva oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina climatizada para adultos e crianças, sauna, fitness center, campo de futebol, quadras de tênis e minigolfe. Há ainda um equipado salão de jogos que dispõe de diversões como mesas de sinuca, pebolim e pingue-pongue, além de jogos eletrônicos e fliperama.

Para os pequeninos, o Kids Club dispõe de piscina de bolinhas, lousa e mesinhas para atividades recreativas, além de muitas brincadeiras com a equipe de recreação.

Quem escolher se divertir fora do resort, encontra várias opções em Itupeva, já que o município é integrante do Circuito das Frutas e, por isso, tem um turismo rural forte. Apiário Nona Emília, Sítio Sassafraz, Quinta Nossa Senhora Aparecida e Engenho Nica Preta estão entre os locais que são abertos à visitação.

Outras informações no site www.qualityresortitupeva.com.br