Faltando cinco meses para a Maratona do Rio, inscrições estão a todo vapor

Ainda restam vagas para as provas de 6km,10km e 42km . Virada de lote acontece nesta sexta-feira, dia 5 de janeiro.

Faltando exatamente cinco meses para a Maratona do Rio 2018, as inscrições para as provas de 6km, 10km e os tradicionais 42km estão a todo o vapor.

Foto: Miriam Jeske

Os fãs da maior corrida do Brasil que quiserem participar devem “correr” e garantir sua vaga através do site www.maratonadorio.com.br  pois, além das  inscrições estarem disputadas,  o preços atuais só serão mantidos até o dia 5 de janeiro, quando sofrerão reajuste. Lembramos que as vagas da Meia Maratona Olympikus (21km) e o Desafio Cidade Maravilhosa já estão esgotadas.

Em 2018, a Maratona do Rio vem cheia de novidades. A principal delas é que a corrida de 42km passa a ser uma prova pura, com um percurso exclusivo (só para ela) e largada antecipada (7am). Já, a nova prova de 10km será disputada junto à tradicional corrida de 6km. Todas acontecem no domingo, dia 3 de junho. A Meia Maratona Olympikus da Cidade do Rio de Janeiro, muda para sábado, dia 2, mantendo o mesmo percurso e local de chegada e partida, porém com horário de largada antecipado em quinze minutos.

A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro 2018 integra o calendário oficial de eventos e datas comemorativas da cidade. A tradição e a excelência da prova, além do cenário único pela orla carioca, ajudaram a colocar o evento entre os melhores de sua categoria no mundo. O número recorde de inscritos consolida a Maratona do Rio como a maior corrida de rua do Brasil e uma das mais desejadas do calendário mundial. Na próxima edição, a organização espera receber 37 mil pessoas em todas as provas.

Confira abaixo os valores das inscrições por pessoa para a Maratona do Rio 2018. Os preços serão mantidos até o dia 5 de janeiro de 2018.

 

Inscrição por pessoa

Investimento

6km e 10km R$ 80
Maratona (42km) R$170
Meia Maratona (21km), Desafio Cidade Maravilhosa e Elite Vip 21km e 42km  Esgotado

O evento é realizado e organizado pela Spiridon Eventos e pela Dream Factory, conta com patrocínio da CAIXA, Olympikus, Gatorade e Piraquê, além de apoio da Estácio, Accenture e Minalba.

PROGRAMAÇÃO

Sábado – 2 de junho de 2018 – Meia Maratona Olympikus da Cidade do Rio de Janeiro (21km)

Domingo – 3 de junho de 2018 – 6km, 10km e Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro (42km)

Outras informações:

Instagram: @maratonadoriooficial

Facebook: https://www.facebook.com/maratonadoriodejaneiro

Site: www.maratonadorio.com.br