NikeWomen Victory Tour Rio de Janeiro: veja como participar

Conheça os detalhes do regulamento para concorrer a uma vaga da NikeWomen Victory Tour Rio de Janeiro.

A Nike divulgou os detalhes e o regulamento para as corredoras que quiserem participar da etapa Rio de Janeiro da NikeWomen Victory Tour, no próximo dia 10 de abril.

As inscrições estão abertas desde o dia 26 de janeiro, porém, a vaga não é garantida; para concorrer a uma das 1.000 inscrições, a corredora deve:

– ter mais de 18 anos;

 – inscrever-se pelo site http://www.nike.com.br/running/victory-tour-rio – fique atenta, pois você deve cadastrar o mesmo e-mail utilizado nas apps Nike+ Running App e Nike+ Training Club.

Para concorrer a uma vaga no evento, que é gratuito, as atletas receberão semanalmente, em seu e-mail cadastrado, instruções sobre as metas de treinamento, que deverão ser cumpridas até dia 6 de março de 2016.

O regulamento completo está disponível neste link.

As metas semanais consistem em 3 treinos, sendo pelo menos 2 treinos do Nike+ Running App e o terceiro podendo ser um treino do Nike+ Training Club (NTC) ou outro treino do Nike+ Running App. Cada usuário deve realizar, no mínimo, 18 treinamentos (12 de Corrida e 6 do NTC).

Atenção neste ponto: se você se inscrever na segunda semana de inscrições, você deverá realizar os treinamentos anteriores,  para que ao final da jornada tenha cumprido com a meta total (18 treinos, sendo no mínimo 12 atividades pelo Nike+ Running App, e as outras 6 pelo NTC ou Nike+ Running App).

A realização de todos os treinos, cumprindo a meta total, não garante automaticamente uma vaga no evento, caso o número de pessoas inscritas que tiverem cumprido a meta seja superior a 1.000 (mil) vagas. Neste caso, haverá um sorteio das pessoas que cumpriram a meta total, para determinar quem terá a vaga garantida.

No dia 08 de março, as 1.000 corredoras sortudas receberão um e-mail com instruções para finalizar sua inscrição.

Leia também: Nike anuncia NikeWomen Victory Tour no Rio de Janeiro