Brooklyn Half 2016, em Nova York: inscrições começam em 28/01

A prova, que acontece no dia 21 de maio, tem percurso que passa por alguns dos pontos mais emblemáticos do Brooklyn – e não possui sorteio de vagas!

Para quem sonha em correr em Nova York mas não gosta de depender da sorte para os tradicionais sorteios de vagas das provas por lá, uma dica é correr a Airbnb Brooklyn Half Marathon, uma das maiores provas do país.

Foto: NYRR

A meia maratona é organizado pela New York Road Runners (NYRR), a mesma empresa que organiza a Maratona de Nova York e a Meia de Nova York – sinônimo de prova impecável! Não há sorteio de vagas para a prova, porém, as inscrições costumam encerrar rapidamente – você deve estar atento à data e ao horário de início das inscrições – às 15h (horário de Brasília) do dia 28 de janeiro de 2016 (quinta-feira).

A prova, que acontece no dia 21 de maio, tem percurso que passa por alguns dos pontos mais emblemáticos do Brooklyn, começando junto ao Prospect Park e finalizando em grande estilo no calçadão de Coney Island, junto ao oceano Atlântico.

A chegada em Coney Island (foto: NYRR)

O valor da inscrição é de 85 dólares para quem não é membro da New York Road Runners.

Mais informações no site: http://www.nyrr.org/races-and-events/2016/airbnb-brooklyn-half