Abertas as inscrições para o Circuito ROSSI POA Day Run

A primeira prova do circuito será realizada no dia 17 de maio, e pela primeira vez a prova oferece troféus para categorias de idade.

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Etapa do Circuito ROSSI Poa Day Run, que podem ser realizadas pelo site do evento (www.poadayrun.com.br).

O limite técnico da prova é de 3.000 pessoas e as inscrições custam R$87,00 + taxas de conveniência até 25/4/15 e 97,00 + taxas de 26/4/15 até dia 10/5/15. A prova será realizada em Porto Alegre, no dia 17 de maioPela primeira vez a prova também oferece troféus para categorias de idade.

O Circuito ROSSI Poa Day Run será realizado em três provas e procura o desenvolvimento do atleta. Por isso, a primeira etapa desse circuito terá os percursos de 3k, 5k e 10 k, a segunda (9/8) tem percursos de 5k, 8k e 16 k e a última (22/11) tem percursos de 5k, 10k e 21 k. Essa é uma das provas preferidas do público da capital gaúcha e conta com presença massiva de familiares e atletas que aproveitam a estrutura do evento como forma de lazer. Diversos grupos de corrida também participam da prova, montando suas tendas, dando auxílio a seus alunos e contribuindo para o sucesso do evento.

Durante o evento haverá apresentação de um DJ, proporcionando, aos atletas e acompanhantes, um clima descontraído e de muita animação. A premiação envolve troféus e kits exclusivos dos patrocinadores para os três primeiros colocados das categorias masculina e feminina nos percursos de 3k, 5k e 10k, premiação para maior grupo de corrida, academia e empresa com maior número de corredores. As medalhas de participação são em forma de mosaico, o qual se completa com a participação nas três etapas.

O evento tem realização e organização da Engage Eventos e Run Sports e patrocínio Master de ROSSI, patrocínio de Rossi Flórida e Grupo Funcional.  Hidratação Powerade. Promoção Clube do Assinante, Atlântida e Itapema. Com 13 provas no ano passado, a Run Sports e a Engage Eventos levaram mais de 35 mil atletas movimentando um total de 50 mil pessoas em seus eventos de corrida.