Na Runners’Co: ASICS GEL-Nimbus 17

Confira a avaliação de Lidio Brito, da Runners’Co, sobre o ASICS GEL-Nimbus 17.

Por Lídio Brito

Runners’Co, Miami, EUA

A ASICS optou por uma revolução ao desenhar o novo GEL-Nimbus 17, em vez de uma evolução. Dentro desse novo desenho, a redução de peso foi a ideia central da ASICS, assim como a eliminação de qualquer costura interna na frente do tênis, oferecendo um conforto ainda maior ao corredor.

Dois dos modelos femininos do GEL-Nimbus 17

O novo solado FluidRide, assim como a adição de mais Gel na parte dianteira do tênis, aumentaram muito a suavidade na passada, principalmente na área do metatarso do pé, onde muitos corredores de longa distância se queixam de dores. Esse novo desenho também aumentou notavelmente a flexibilidade do tênis em geral, ficando muito mais natural durante a mecânica da pisada.

Testei pessoalmente o novo GEL-Nimbus 17 e fiquei muito satisfeito com o conforto em geral do tênis, especialmente na parte dianteira; e para os fãs do Nimbus, esse modelo é imperdível.

Dois dos modelos masculinos do GEL-Nimbus 17

Você encontra o ASICS GEL-Nimbus 17 por USD 150,00, na Runners’Co – a loja de material de running de corredor para corredor: você é atendido em português, por corredores que entendem a sua necessidade e que oferecem os últimos lançamentos em produtos das principais marcas, de tênis a acessórios.

E se você não puder passar na loja, não se preocupe, pois a Runners’Co entrega no seu hotel em Miami!

Para consultar preços e marcas disponíveis na Runners’Co, basta ligar do Brasil para o número (21) 3958-5519 e pronto: você será atendido em português, direto da loja de Miami, sem pagar ligação internacional (VOIP).

E se você for visitar a loja durante sua estadia em Miami, anote o endereço:

10365 NW 41 Street, Miami, FL – EUA

Telefone: 1 305 599-9972

Email: doral@runnersco.com

Horários: Segunda à sexta, das 10h às 19h, e sábados das 10h às 18h.

Site: www.runnersco.com