Contagem regressiva para a Corré Montevideo 2015

Faltam menos de suas semanas para a Corré Montevideo 2015 e é hora de repassar alguns pontos importantes para a prova!

Faltam menos de suas semanas para a Corré Montevideo 2015 e é hora de repassar alguns pontos importantes para a prova:

– as inscrições seguem abertas! Se você tiver a oportunidade, não deixe de participar de uma das maiores provas do Uruguai. Além disso, há percursos para todos: 5k, 10k e 21k, com recorrido pelas lindas Ramblas da cidade. Clique aqui e efetue sua inscrição.

– os kits deverão ser retirados no Hotel Intercity, nos dias 20 e 21 de março, das 11h às 21h. O hotel fica localizado na Rua Ibiray 2398, esquina Echeverria. Importante! Para a retirada de kit, já leve o termo de responsabilidade assinado. Faça o download do documento pdf neste link.

– as camisetas deste ano também já foram reveladas! Confira os modelos – azul para os 21k e amarela para os 5k e 10k:

– reveja e estude o seu percurso! Clique aqui para conferir os mapas no detalhe.

A Corré Montevideo vai para a sua terceira edição em 2015; em 2014, a prova levou 2.000 corredores para as ruas da capital uruguaia. Uma das características é seu percurso plano e com vista para o Rio de la Plata. Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros de cada distância, e troféu para os vencedores por categoria, além de medalha para todos os participantes.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento (http://corremontevideo.com.uy) e na Fan Page do Corré Montevideo no Facebook.