Reebok lança ZPump Fusion, tênis com ajuste perfeito no pé

Com um sistema totalmente inovador, o modelo possui uma câmara de ar (sistema PUMP) que proporciona um ajuste personalizado e um melhor desempenho.

A Reebok, marca norte-americana pioneira em produtos fitness, dá mais um passo revolucionário e lança em março de 2015 o ZPump Fusion, tênis de corrida que se adapta ao pé do corredor.

Com um sistema totalmente inovador, o modelo possui uma câmara de ar (sistema PUMP) que proporciona um ajuste personalizado e um melhor desempenho.

O ZPump Fusion é feito com uma estrutura diferenciada, que permite que o corredor tenha um tênis que se adapta exclusivamente para o seu pé. Segundo a marca, diferentemente de um calçado de corrida comum, que normalmente é feito de 40 partes individuais, o ZPump Fusion é feito de apenas três partes principais: solado, cabedal (parte superior) e a câmara de ar. Isso significa que não há componentes que restringem o movimento do pé e cada uma dessas três partes trabalha para trazer melhor calce, firmeza e controle.

O ZPump Fusion pode ser encontrado em seis cores, e custa R$499,90. No Brasil estará à venda no portal NetShoes e nas redes de lojas Authentic Feet.

O Reebok ZPump Fusion