Prepare-se para a 3ª etapa do CAIXA Athenas RJ e SP

Terceira etapa do tradicional circuito acontece dia 12 de outubro, no Rio, e 2 de novembro, em São Paulo

Depois do sucesso das duas primeiras etapas, Rio de Janeiro e São Paulo se preparam para a CAIXA Athenas 21K. Será a conclusão da evolução da corrida, que teve os 10K no começo do ano, 16K no segundo desafio e a meia maratona agora, dia 12 de outubro, na Cidade Maravilhosa, e 2 de novembro, na Terra da Garoa.

No Rio, a corrida acontecerá em um trajeto que vai do Recreio dos Bandeirantes até a Barra da Tijuca, na Zona Sul. O percurso é todo à beira-mar – pela Av. Lúcio Costa –, um convite para experimentar uma das três distâncias da prova: 5, 10 ou 21 km.

Já na Capital Paulista, a largada será às margens do Rio Pinheiros, na altura da Ponte Transamérica. Os corredores que encararem a meia maratona passarão por um dos cartões-postais da cidade: a Ponte Octávio Frias de Oliveira, mais conhecida como Ponte Estaiada. Além disso, assim como no Rio, os atletas terão a opção de correr 5, 10 ou 21 km.

Quem for à arena das provas encontrará várias atrações e ações para entreter o público – e não só quem for correr.

A retirada de kit também já tem data e local definido. Dias 10 e 11 de outubro, das 10h às 20h, a loja Centauro (Av. das Américas, 900 – Barra) receberá os participantes da CAIXA Athenas 21K RJ. Em São Paulo, os atletas poderão pegar seus kits nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, das 10h às 20h, na loja Centauro do Shopping West Plaza (Av. Antartica, 380 – Barra Funda).

As inscrições estão abertas para a corrida, pelo site www.circuitoathenas.com.br.