Track&Field lança linha Mist para coleção Winter/2014

A nova linha Mist da Track&Field, lançada para o inverno de 2014, tem peças com recortes em tule e tecido brilhante.

A nova linha Mist da Track&Field, lançada para o inverno de 2014, tem, como destaque, o look feminino de suas peças, com recortes em tule e tecido brilhante.

As peças, feitas para corrida e também musculação, caminhada e alongamento, utilizam as tecnologias TF Power Amni® e TF Power Lycra Sport®.

A TF Power Amni® oferece conforto, elasticidade, sustentação e toque “gelado”. A TF Power Amni® é produzida com multifilamentos de poliamida, garantindo conforto térmico e secagem rápida.

Já os tecidos TF Power Lycra Sport® são projetados especificamente para a prática de atividades físicas. Suas principais características são leveza, respirabilidade, sustentação, liberdade de movimento, alto grau de alongamento e potencial de recuperação, fazendo com que volte à sua forma original rapidamente.

Conheça as peças da coleção:

Legging Mist: cós anatômico, modela o corpo sem apertar, cordão para regulagem na cintura, recortes em cirê com brilho, detalhes de transparência em tule que valorizam as pernas, detalhes na cor hot.

Detalhes da legging Mist

Saia Run Mist: recortes em cirê com brilho, recortes laterais de transparência em tule, bermuda interna de média compressão, bolsinho interno para pequenos objetos, valoriza as pernas, detalhes na cor hot.

A saia Run Mist

Short Run Mist: cós anatômico com tule transparente sobreposto, modela o corpo sem apertar, detalhes em cirê com brilho, recortes nas laterais que modelam o quadril, valoriza as pernas, detalhes na cor hot.

O short Run Mist

Top Mangas Run Mist: indicado para todos os tipos de busto, top duplo com mangas que valorizam os ombros, top interno com alças finas, bojo interno para dar mais sustentação, decote que valoriza o busto, detalhes de transparência em tule, recortes em cirê com brilho, tecido com toque suave, vazado nas costas, detalhes na cor hot.

Detalhe das costas do Top Mangas Run Mist

Mais informações e valores no site: www.tf.com.br