Circuito de Corrida Eu Atleta tem segunda etapa em São Paulo

A prova acontece no dia 01/06, em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo.

São Paulo (SP) – São Paulo será o palco da segunda etapa do Circuito de Corrida Eu Atleta. No dia 1º de junho, antes da correria da Copa do Mundo, a atração será correr ou caminhar pelas ruas e avenidas da Capital Paulista.

A largada será às 7h15, na Assembléia Legislativa, à Avenida Pedro Álvares Cabral, 2011, local também de chegada, após as provas de 5k e 10k, além de uma caminhada de cerca de cinco quilômetros. Ao todo, o circuito terá cinco etapa ao longo do ano, passando por algumas das principais cidades do país.

As inscrições para a Corrida Eu Atleta – 10k São Paulo Caixa estão abertas, com limite de 3.500 corredores e caminhantes, no site oficial da prova, http://www.yescom.com.br/euatleta-sp/2014/portugues/. As confirmações poderão ser feitas ate o dia 28 de maio, ou até que o número-limite seja atingido. O valor é de R$ 75,00, para pagamento com cartão de crédito, e de R$ 65,00, para pagamento com boleto bancário, lembrando que não haverá inscrições no dia da corrida.

Mais um evento importante dentro do calendário nacional de corridas de rua, o Circuito de Corrida Eu Atleta. Fruto do sucesso de provas no Rio de Janeiro e são Paulo, a competição atrai por suas diversas possibilidades, com duas distâncias para corridas e a caminhada. Ou seja, um evento para todos os gostos e toda a família.

O circuito na temporada 2014 passará por algumas das principais capitais do país. Depois de Vitória, no dia 13 de abril, e São Paulo o evento estará em São Paulo, no dia 1 de junho, Belo Horizonte, no dia 14 de setembro, Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro, e fecha o ano em Brasília, no dia 23 de novembro.

Na prova de 10k no ano passado, os vencedores foram José Uilton dos Santos, com o tempo de 31min18seg, e Rosangela Silva, com 38min55seg. Já nos 5k, os melhores desempenhos foram de Waldecir dos Santos, com 14min28seg, e  Maria Silvania da Silva, com 18min24seg.

Mais informações no site oficial, www.yescom.com.br

Deixe um comentário