Maratona de São Paulo 2017 segue com inscrições abertas

No dia 9 de abril, a partir das 6h50, milhares de corredores participarão do evento, divididos pelas provas de 42 km, 24 km, 8km e 4 km (corrida e caminhada).

Abril será o mês da 23ª Maratona Internacional de São Paulo, uma das mais importantes provas do gênero do calendário nacional. No dia 9, a partir das 6h50, milhares de corredores de todo o país e do exterior participarão do evento, divididos pelas provas de 42 km, 24 km, 8km e 4 km (corrida e caminhada).

Foto: Sergio Shibuya – MBraga Comunicação

As largadas e chegadas serão na Avenida Pedro Álvares Cabral – Ibirapuera – “Monumento Obelisco Mausoléu ao Soldado Constitucionalista da Revolução de 1932 e Monumento ao Arquiteto Ramos de Azevedo”, conforme percursos detalhados e divulgados no site oficial do evento, www.maratonadesaopaulo.com.br. Somente a prova de 24 km terá local distinto para chegada, marcada para a Avenida Escola Politécnica.

As inscrições estão abertas, com limite de 18,5 mil participantes. Os interessados poder confirmar a participação até o dia 22 de março pelo site oficial, com valor de R$ 130,00. Mais detalhes podem ser obtidos no site da prova. Vale ressaltar que o evento está com inscrições abertas desde o ano passado, com preços promocionais para incentivar a participação de todos.

A Maratona Internacional de São Paulo é uma das mais importantes provas do país. Ela vem encantando há mais de duas décadas graças à sua qualidade técnica e infraestrutura profissional. Ela tem atraído milhares de atletas amadores, que garantem a festa do evento, e também corredores de ponta, que brigam com estrangeiros pelo topo do pódio. Destaque também para as várias opções de provas, que fazem com que o evento conte cada vez mais com competidores no pelotão geral.