Inscrições abertas e novidades na W21K ASICS 2016

Prova destinada exclusivamente às mulheres terá a distância clássica de 10K além da tradicional meia maratona.

A corrida mais aguardada pelo público feminino já tem data marcada em 2016. A terceira edição da W21K ASICS será realizada no dia 16 de outubro, na Cidade Universitária, em São Paulo (SP).

Foto: ASICS / divulgação

Além da meia maratona, a prova terá opção de distância de 10K e é uma das iniciativas da marca que promove o Outubro Rosa,campanha mundial que simboliza a luta contra o câncer de mama.

“A W21K ASICS já virou tradição no calendário feminino de corrida de rua. O número de corredoras só aumenta a cada ano e queremos nos aproximar cada vez mais desse público, para continuarmos crescendo no segmento”, afirmou Eduardo Rodrigues, Gerente de Marketing da ASICS, patrocinadora do evento – que é realizado pela Iguana Sports

A edição desse ano espera reunir 8 mil mulheres, registrando um considerável aumento em relação aos anos anteriores: 3 mil inscritas em 2015 e 2 mil em 2014. O percurso da prova tem largada e chegada dentro da USP, passando também pelo Jockey Club de São Paulo. A W21K ASICS, assim como as outras provas patrocinadas pela marca, possui uma estrutura de excelência, que proporciona às participantes as melhores condições para a busca de objetivos pessoais.

As atletas terão à disposição postos de hidratação, com água e isotônico ao longo do percurso, além de gel repositor de carboidrato, atividades de saúde e bem estar voltadas ao público feminino e um centro de recuperação após a corrida.

Inscrições abertas – As inscrições para a W21K ASICS já estão abertas e podem ser realizadas no site www.w21kasics.com.br