Inscrições para a 3ª etapa do Circuito Rossi Poa Day Run já estão abertas

A prova acontece no dia 22/11, em Porto Alegre, e tem percursos de 3k, 5k, 10k e 21k.

As inscrições para a terceira e última etapa do ano do Circuito ROSSI POA Day Run já estão abertas.

Foto: Christiano Cardoso – SportsMag

A prova acontece no dia 22/11 e tem percursos de 3, 5, 10 e 21 km. A largada é no Parque Marinha do Brasil (Porto Alegre), próximo ao ‘Skate Park’. As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.poadayrun.com.br

O Circuito ROSSI Poa Day Run é realizado em três provas e procura o desenvolvimento do atleta. A primeira etapa desse circuito teve os percursos de 3k, 5k e 10k; a segunda etapa, em agosto, teve percursos de 3k, 5k, 8k e 16k e a última, que acontecerá no dia 22 de novembro, terá percursos de 3k, 5k, 10k e 21k. Essa é uma das provas que contam com presença massiva de familiares e atletas que aproveitam a estrutura do evento como forma de lazer. Diversos grupos de corrida também participam da prova, montando suas tendas, dando auxílio a seus alunos e contribuindo para o sucesso da prova.

Durante o evento haverá apresentação de um DJ, proporcionando aos atletas e acompanhantes um clima descontraído e de muita animação. A premiação envolve troféus e kits exclusivos dos patrocinadores para os três primeiros colocados das categorias masculina e feminina nos percursos, premiação para maior grupo de corrida, academia e empresa com maior número de corredores. As medalhas de participação são em forma de mosaico, o qual se completa com a participação nas três etapas.

O evento tem realização e organização da Run Sports e Engage Eventos patrocínio Master de Rossi Reserva, patrocínio de Skechers e Grupo Funcional. Hidratação Powerade. Promoção Clube do Assinante, Atlântida e Itapema. Com 13 provas no ano passado, a Run Sports e a Engage Eventos levaram mais de 35 mil atletas movimentando um total de 50 mil pessoas em seus eventos de corrida.