Inscrições abertas para 2ª etapa da Corrida das Torcidas Caixa

A Corrida das Torcidas CAIXA, a corrida de rua mais querida pelos torcedores de futebol, já tem data para a realização de sua 2ª etapa de 2015: domingo, 11 de outubro. A competição, que faz parte do calendário de provas de rua da cidade, será realizada no Aterro do Flamengo, tradicional espaço esportivo carioca.

Foto: Claudio Toros

“O mais importante desta prova é a mistura de torcedores de times diferentes, participando juntos em perfeita harmonia, demonstrando o amor por seu time do coração em uma competição sadia e descontraída”, conta João Traven, sócio-diretor da Spiridon Eventos, empresa que organiza o evento.

O percurso de 10km terá largada e chegada próximo a Marina da Glória. Para se inscrever, basta acessar o site http://www.corridadastorcidas.com.br, o valor é R$ 70.

Como nas edições anteriores, os participantes podem ajudar seu time do coração a ser campeão da prova, já que os três times com mais inscritos levarão um troféu, assim como os três melhores times no índice técnico, usando os 10 melhores colocados de cada time.

A Corrida das Torcidas CAIXA é organizada pela Spiridon Eventos, com patrocínio Caixa e Governo Federal, apoio da APPAI, Prefeitura do Rio de Janeiro, Subprefeitura da Zona Sul, Comitê Rio 450 anos, Rádio Nativa e Rádio Tupi.

SERVIÇO

Data: 11 de outubro de 2015 – Domingo

Local: Aterro do Flamengo

Horário: Largada às 8h00

Valores para Inscrição: R$ 70,00