Acontece hoje a entrega de kits da Corrida das Torcidas

Como o clima é mais ameno a organização optou por camisetas com manga comprida e cores bem chamativas.

A organização da Corrida das Torcidas Caixa divulgou o kit dos atletas que participarão da 2ª edição noturna do evento, que acontece no dia 16 de maio e contará com 2 mil corredores. A grande novidade para este ano é a diferença de cores das camisas masculina e feminina.

Como o clima é mais ameno a organização optou por camisetas com manga comprida e cores bem chamativas. A ideia é dar mais conforto e destaque aos atletas, além de um colorido diferente ao evento, já que a prova é noturna. Outro item que faz parte do kit é a necessaire de viagem que vem com várias divisórias e a marca da Corrida das Torcidas.

Entrega de Kits:

Data: 15 de Maio de 2015 (sexta-feira)

Local: Hotel Mar Palace, Av. N. Sra. de Copacabana 552 (esquina com rua Siqueira Campos)

Horário: de 9h às 18h

*Não serão entregues kits de corrida no dia e nem após o evento.

*Para retirada do kit é necessário que o corredor leve documento com foto, comprovante de inscrição impresso e termo de compromisso assinado.

Sobre a Corrida das Torcidas

A Corrida das Torcidas CAIXA nasceu em 2012, levando os corredores de rua a correr no entorno do Maracanã representando seus times. Depois do sucesso de três edições, em 2014 ganhou a segunda etapa, acontecendo na Lagoa Rodrigo de Freitas, com uma novidade: a partida foi à noite. Em 2015, a dose vai ser repetida. No dia 16 de maio, todos os amantes das corridas de rua e de futebol vão se reunir às 20h para percorrer os 7,5km da orla da Lagoa representando seu time do coração.

Os três times com mais inscritos e os times com melhor índice técnico (desempenho na prova) levarão troféu.

Mais informações no site www.corridadastorcidas.com.br