Disney Magic Run tem estreia no Rio de Janeiro em 2014

As inscrições estão abertas para corrida que acontece no Aterro do Flamengo

Fãs da Disney já podem se inscrever para a Disney Magic Run, que acontece primeira vez no Rio. O evento será no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, no Aterro do Flamengo, nas modalidades caminhada com a família (3km) e corrida individual (6km).

Foto: divulgação

– A Disney Magic Run reúne corrida, caminhada e entretenimento para toda família. É voltada ao bem estar e incentiva o esporte e a convivência entre todos, diz Miguel Vives, Country Manager da The Walt Disney Company Brasil.

Os vencedores das categorias individual masculino e feminino ganharão uma inscrição para uma das corridas da Disney Run em Orlando, em 2015, com custos de viagem, hotel e ingressos para os parques incluídos. Participantes fantasiados também podem concorrer a prêmios. O júri vai avaliar quesitos como originalidade, destaque e participação.

Iniciativa da ADMA esportes, o evento tem o objetivo de proporcionar um dia mágico.

– Nada melhor do que a prática do esporte em família. Inserir a fantasia Disney no cartão postal mais famoso do mundo promete ser o pilar para garantir um grande e duradouro sucesso para o evento, diz Marcelo Alves, presidente da empresa.

Mais informações e inscrições no site da prova: www.disney.com.br/magicrunrio

Serviço:

Disney Magic Run Rio de Janeiro

Data: 12 de outubro

Aquecimento: 8h45

Largada: 9h

Valor inscrição para corrida: R$ 95,00 (acima de 16 anos)