Nova Família Suunto Conectada

Saindo em setembro, a nova Família Suunto Conectada oferece um pacote completo para quem quer tirar o máximo proveito de seus esportes.

Rastreie, analise, enriqueça, reviva e compartilhe seus esportes e aventuras com a nova Família Suunto Conectada

Saindo em setembro, a nova Família Suunto Conectada oferece um pacote completo para quem quer tirar o máximo proveito de seus esportes e aventuras. A primeira família de produtos da Suunto Smart Bluetooth ® consiste em um novo Suunto Movescount App, Suunto Ambit3 Peak e Suunto Ambit3 Sport relógios GPS e Suunto Smart Sensor para o monitoramento da frequência cardíaca.

A ideia por trás do primeiro Relógio GPS Suunto Ambit lançado em 2012 foi a de combinar a funcionalidade avançada para aventuras ao ar livre, com funcionalidades avançadas para formação de desempenho. Os novos relógios Suunto Ambit3 Peak e Suunto Ambit3 Sports GPS continua a evoluir sob essa tradição: você pode acompanhar seus esportes, aventuras e moves cotidianos com os relógios, e agora, com o Suunto Movescount App gratuito em seu smartphone, também fazer o upload de seus exercícios, alterar as configurações do relógio, receber notificações, enriquecer, reviver e compartilhar seus moves de esportes e aventuras sem fio enquanto estiver em exercício ou você pode usar o novo aplicativo como uma ferramenta independente para acompanhar e compartilhar suas aventuras.

Suunto Ambit3 Sport Black

Suunto Ambit3 Sport Sapphire

Suunto Movescount App para iPhone e iPad
O novo Suunto Movescount App gratuito, o coração da Família Conectada Suunto, é um app independente que possibilita fácil rastreio e compartilhamento, seja você um usuário de Suunto ou não. O app estará inicialmente disponível para iPhone e iPad e seu download poderá ser feito na App Store a partir do dia 1° de Setembro. A disponibilidade de uma versão Android será anunciada posteriormente.

Enriqueça, reviva e compartilhe a experiência
Com o Suunto Movescount App, você pode tirar fotos mostrando sua velocidade em tempo real, distância ou outros detalhes na foto. O app também oferece uma ótima forma de mostrar suas aventuras aos seus amigos nas mídias sociais. Com apenas um toque você transforma o seu move em um “Suunto Movie” – uma animação da sua jornada com visualização em um mapa 3D, onde os melhores momentos e as fotos de sua aventura serão adicionados à sua rota. O Suunto Movies pode inclusive ser criado para os moves realizados no passado, desde que estejam armazenados no Movescount. Para ver um exemplo, veja o Suunto Movie de Kilian Jornet na quebra recente do recorde na ascensão do Denali em Suunto.com.

Suunto Ambit3 Sport Blue

Conexão com Smartphone para os relógios Suunto Ambit3 
Emparelhado aos relógios Ambit3 o Suunto Movescount App faz do seu relógio GPS um smart watch multifuncional. Você pode fazer o upload sem fio dos seus moves com o relógio Suunto Ambit3, mudar as configurações do relógio, e manter o tempo e os dados do GPS atualizados, usando o Suunto Movescount App no seu iPhone ou iPad. Você também pode receber notificações de ligação e mensagem no seu relógio; você não precisa parar o seu treino para saber quem está ligando. Quando pedalando, você pode prender o seu telefone na bicicleta e torná-lo um segundo display do seu relógio.

Suunto Ambit3 Sport White

Relógio GPS Suunto Ambit3
Suunto Ambit3 Sport – a experiência multiesportes: funções especializadas para corrida, natação e ciclismo.

O novo Suunto Ambit3 Sport possui todas as funções necessárias para corrida, natação, ciclismo e treinamento multiesporte. O GPS fornece o pace com precisão, navegação e rastreamento da rota, enquanto o monitor cardíaco deixa você treinar dentro da sua faixa ideal. Em somatória às funções já conhecidas do Ambit2 S, novas funções específicas em destaque para os esportes incluem:

– Natação: Como uma nova função muito solicitada, o Ambit3 Sport agora grava sua frequência cardíaca enquanto nada. A cinta de frequência cardíaca com o novo Sensor Smart, vendido junto com o Ambit3 Sport HR, grava a sua frequência cardíaca durante a natação, e assim que você sai da água, transfere as informações ao Ambit3 Sport.
– Tempo de recuperação e monitoramento da atividade: O Ambit3 Sport fornece monitoramento diário de suas atividades para uma estimativa mais completa do seu tempo de recuperação total.

Ambit3 Peak – a experiência de aventura: tudo em um para esportes e aventura 
O novo comandante da família Suunto Ambit é o Ambit3 Peak, o sucessor do vencedor de prêmios Suunto Ambit2. Este é o relógio para aventureiros e atletas mais sérios – carregando a marca da Suunto nas funções outdoor como a navegação por rota, informação barométrica, altímetro com FusedAltiTM, bússola 3D e outras funções outdoor específicas – e todas as novas funcionalidades acima descritas para o Ambit3 Sport.

Suunto Ambit3 Peak Black

Suunto Ambit3 Peak Sapphire

O Ambit3 Peak possui o dobro do tempo de bateria (até 50 horas no modo GPS), comparado ao Ambit3 Sport, e seu design rígido com uma caixa reforçada com fibra de vidro e um bezel em aço inoxidável deixam esse relógio pronto para ser usado em qualquer condição – e qualquer aventura. A edição Sapphire vem com vidro de cristal de safira para durabilidade máxima.

Novo Suunto Smart Sensor para monitoramento da frequência cardíaca
Ao mesmo tempo, a Suunto está lançando uma nova solução para monitoramento da frequência cardíaca, o Suunto Smart Sensor. O design revolucionário torna o sensor de frequência cardíaca Smart Bluetooth ® o menor no mercado, acompanhando sua frequência cardíaca com precisão e com grande conforto.

Suunto Smart Sensor

Usando a tecnologia MovesenseTM, o novo Suunto Smart Sensor pode ser anexado ao novo cinto de frequência cardíaca, ou aos equipamentos esportivos compatíveis. Quando preso ao cinto de frequência cardíaca, o Suunto Smart Sensor agora também registra a frequência cardíaca de seus treinos de natação. Ao nadar, os dados de frequência cardíaca são armazenados no sensor, e quando fora da água, os dados são transferidos sem fios para o seu relógio Ambit3 ou Suunto Movescount App. O Suunto Smart Sensor com o cinto será incluído nas versões Ambit3 Peak e Ambit3 Sports HR, e o cinto também pode ser adquirido separadamente e utilizado com o Suunto Movescount App ou outros dispositivos Bluetooth ® compatíveis.

Suunto Ambit3 Sport e Ambit3 Peak, assim como o novo cinto de frequência cardíaca com o Suunto Smart Sensor e o Suunto Movescount App gratuito estarão disponíveis globalmente a partir de Setembro de 2014.

Para maiores detalhes e especificações do produto, visite Suunto.com  www.suunto.com | www.movescount.com

Sobre a Suunto:
A Suunto foi fundada em 1936 por Tuomas Vohlonen, um orientista finlandesa e inventor da bússola campo de líquido. Desde então a Suunto tem estado na vanguarda do design e inovação para relógios esportivos, computadores de mergulho e instrumentos utilizados por aventureiros de todo o mundo. Desde as montanhas mais altas aos oceanos mais profundos, a Suunto equipa aventureiros ao ar livre física e mentalmente para conquistar novos territórios.

A sede e fábrica da Suunto são em Vantaa, na Finlândia. Empregando mais de 400 pessoas em todo o mundo, os produtos Suunto são vendidos em mais de 100 países. No Brasil a operação está sob distribuição da LISA LOGÍSTICA INTEGRADA SULAMERICANA deste Junho de 2011.