Últimos dias para inscrição na Corré Montevideo 2014

Ainda dá tempo de se inscrever e participar da Meia Maratona da capital uruguaia.

Faltam pouco mais de duas semanas para a Corré Montevideo 2014, mas ainda dá tempo de se inscrever e participar da Meia Maratona da capital uruguaia.

Além dos 21k, a prova ainda oferece distâncias de 5k e 10k. O percurso, divulgado na semana passada, será inteiramente pelas Ramblas, garantia de um recorrido plano e com vista para o Rio de la Plata (clique aqui para conhecer os percursos da prova).

O horário da largada foi antecipado em 30 minutos: agora, a saída dos corredores de todas as distâncias será às 9h30, no Kibón, na Rambla de Pocitos.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas diretamente no site da prova, com pagamento via Paypal no link: http://corremontevideo.com.uy/inscripciones-atletas-extranjeros/

Comodidades aos corredores

A organização da prova também fez uma parceria com o Intercity Premium Montevideo, e fechou uma tarifa promocional para a prova: 84 dólares por noite, em quarto luxo duplo, com café da manhã e internet cortesia.

A tarifa é sujeita a disponibilidade, e a reserva deve ser feita por telefone (+598 2711-6500) ou ainda por email (reservas@intercityhoteles.com.uy)

Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento (http://corremontevideo.com.uy) e na Fan Page do Corré Montevideo no Facebook.