Suunto e Strava agora no mesmo time

O Desafio Sisu da Suunto inspira atletas enquanto os relógios Suunto com GPS se tornam compatíveis ao Strava.

O Desafio Sisu da Suunto inspira atletas enquanto os relógios Suunto com GPS se tornam compatíveis ao Strava.

Suunto anuncia que está unindo forças com Strava, a rede on-line que conecta a comunidade global de atletas. Os relógios Suunto Ambit podem ser usados com o serviço do Strava, que permite que os membros compartilhem e comparem suas atividades rastreadas por GPS com os amigos. Além disso, os entusiastas do desporto também serão capazes de comprar produtos selecionados Suunto através da loja Strava.

Para celebrar a parceria, Suunto e Strava estão lançando o Desafio Sisu. Inspirado pela palavra finlandesa para bravura e determinação, o desafio é um convite para os membros Strava para empurrar os seus limites e correr 65 km (40 milhas) entre os dias 17 de maio e 01 de junho de 2014.

Os membros que completarem o desafio dentro do período de 16 dias terão a oportunidade de participar 3 meses como membro Premium Strava. A assinatura Premium oferece análises em profundidade, incluindo a análise da frequência cardíaca e outras ferramentas para ajudar o atleta a permanecer motivado, treinar de forma eficaz, e se divertir.

“Esta parceria entre Suunto e Strava foi solicitada pelos fãs da Suunto e estamos muito satisfeitos em poder oferecer isso a entusiastas de corrida e ciclismo. Ele fornece um novo valor agregado aos proprietários de Suunto e dá aos membros Strava uma nova gama de opções de produtos. Eu mal posso esperar para começar a correr com o meu Suunto Ambit2 em segmentos locais Strava”, comentou Janne Kallio, diretor de marketing digital da Suunto.

“Estamos muito animados com a parceria com Suunto e damos boas-vindas a sua comunidade de atletas para o Strava com o Desafio Sisu”, disse David Lorsch, vice-presidente de estratégia e desenvolvimento de negócios do Strava. “Os relógios da Suunto darão a corredores e ciclistas tudo o que precisam para tirar o máximo proveito das ferramentas motivacionais oferecidos exclusivamente por meio da associação Strava Premium.”

A compatibilidade da Suunto é baseada na transferência automática de dados entre Movescount.com, comunidade esportiva on-line da Suunto e Strava. Quaisquer dados de corrida ou ciclismo monitorados com um relógio GPS Suunto, é automaticamente transferida para Strava pelo Movescount.com.

Para saber como começar com Strava, acesse Movescount.com / ligar / strava. Em apenas alguns passos que você pode garantir que todos os seus movimentos sejam automaticamente sincronizados com ambos Movescount e Strava.

Sobre a Suunto:
A Suunto foi fundada em 1936 por Tuomas Vohlonen, um orientista finlandesa e inventor da bússola campo de líquido. Desde então a Suunto tem estado na vanguarda do design e inovação para relógios esportivos, computadores de mergulho e instrumentos utilizados por aventureiros de todo o mundo. Desde as montanhas mais altas aos oceanos mais profundos, a Suunto equipa aventureiros ao ar livre física e mentalmente para conquistar novos territórios.

A sede e fábrica da Suunto são em Vantaa, na Finlândia. Empregando mais de 400 pessoas em todo o mundo, os produtos Suunto são vendidos em mais de 100 países. No Brasil a operação está sob distribuição da LISA LOGÍSTICA INTEGRADA SULAMERICANA deste Junho de 2011.

Sobre o Strava:
Strava é a rede online que conecta a comunidade global de atletas. Fundada em 2009, milhões de atletas se juntaram ao Strava para a competição e camaradagem encontrada no acompanhamento e na partilha de suas actividades de fitness. Os aplicativos móveis gratuitos da empresa e ajuda de membros de sites descobrem e planejam exercícios, gravam e compartilham atividades, e analisam e comparam o desempenho. A capacidade do Strava de se conectar a atletas de todo o mundo faz da atividade física uma experiência mais social, proporcionando motivação extra, mesmo quando treinar sozinho.

Para saber mais, acesse:
Suunto: www.suunto.com
Strava: www.strava.com