Divulgada camiseta da Corré Montevideo 2014

Foi divulgada a camiseta da Corré Montevideo 2014, prova com percursos de 21k, 10k e 5k na capital uruguaia no dia 08 de junho.

Foi divulgada a camiseta da Corré Montevideo 2014, prova com percursos de 21k, 10k e 5k na capital uruguaia no dia 08 de junho.

A camiseta, de cor amarela, é feita de microfibra de poliéster, confira os detalhes:

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas diretamente no site da prova, no link: http://corremontevideo.com.uy/inscripciones-atletas-extranjeros/

A organização da prova também fez uma parceria com o Intercity Premium Montevideo, e fechou uma tarifa promocional para a prova: 84 dólares por noite, em quarto luxo duplo, com café da manhã e internet cortesia.

A tarifa é sujeita a disponibilidade, e a reserva deve ser feita por telefone (+598 2711-6500) ou ainda por email (reservas@intercityhoteles.com.uy)

A largada da Corré Montevideo acontece em excelente horário: às 10h, muito adequado para as temperaturas do país vizinho. Além disso, o circuito foge da ida-volta pelas Ramblas, e inova, largando do Velódromo de Montevidéu, dentro do Parque Battle, onde também fica o Estádio Centenario. De lá, então sim os corredores partem em direção à altimetria plana das Ramblas, retornando para o parque para completar a prova.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento (http://corremontevideo.com.uy) e na Fan Page do Corré Montevideo no Facebook.