Suunto Brasil é a nova parceira do Correr pelo Mundo

Conheça a Suunto, empresa finlandesa que fabrica relógios GPS com design e tecnologia impecáveis.

Neste post, temos a alegria de compartilhar com vocês o novo parceiro do Correr pelo Mundo: a Suunto, que fabrica relógios GPS com design e tecnologia impecáveis.

A Suunto foi fundada em 1936 por Tuomas Vohlonen, um orientista finlandesa e inventor da bússola campo de líquido. Desde então a Suunto tem estado na vanguarda do design e inovação para relógios esportivos, computadores de mergulho e instrumentos utilizados por aventureiros de todo o mundo. Desde as montanhas mais altas aos oceanos mais profundos, a Suunto equipa aventureiros ao ar livre física e mentalmente para conquistar novos territórios.

Os modelos Suunto Ambit 2S (foto: divulgação)

A sede e fábrica da Suunto são em Vantaa, na Finlândia. Empregando mais de 400 pessoas em todo o mundo, os produtos Suunto são vendidos em mais de 100 países. No Brasil a operação está sob distribuição da LISA LOGÍSTICA INTEGRADA SULAMERICANA deste Junho de 2011.

No espaço, daremos dicas de como utilizar o seu Suunto, quais os modelos disponíveis, e todas as informações de que você precisa para o máximo de performance do seu Suunto durante os seus treinos.

Veja onde encontrar os modelos Suuntowww.suunto.com/revendasbrasil

O nosso agradecimento à Suunto pela parceria – e fique ligado para nossas dicas aqui no site!