Abertas as inscrições para a São Silvestre 2013

Assim como no ano passado, a prova será realizada no período da manhã.

São Paulo (SP) – As inscrições para a Corrida Internacional de São Silvestre 2013 foram abertas na manhã desta quarta-feira, 18 de setembro. Os atletas interessados em participar poderão se inscrever pelo site www.saosilvestre.com.br.

Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

Assim como no ano passado, a prova será realizada no período da manhã, com a primeira largada, para corredores cadeirantes, às 6h50, e para portadores de necessidades especiais, às 6h55. O pelotão de elite feminino terá a largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, é a vez do pelotão de elite masculino, pelotão especial (masculino e feminino) e atletas em geral.

O percurso de 15 km também segue o mesmo. A largada será na avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada acontecerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900 da Paulista.

As inscrições vão até o dia 30 de novembro ou quando o número de cadastrados atingir o número limite que prevê o regulamento da prova. Para este ano, o valor da taxa é de R$ 125,00.

O local e os horários da entrega de kit e chip serão confirmados no site www.saosilvestre.com.br até o dia 15 de novembro de 2013.