Começa a entrega de kits dos 10 KM Tribuna FM-Unilus 2013

Nesta quinta-feira (16) começa a entrega dos kits aos competidores inscritos no 28º 10 KM Tribuna FM-Unilus.

Nesta quinta-feira (16) começa a entrega dos kits aos competidores inscritos no 28º 10 KM Tribuna FM-Unilus. A prova será realizada no domingo (19), pelas ruas de Santos, reunindo 18 mil atletas.

Foto: Douglas Aby Saber

Os corredores e caminhantes terão três dias para retirar seus kits, na Expo Esportes, no Ginásio de Esportes Unilus, à Rua Batista Pereira, 275, no Macuco. Na quinta e sexta-feira, a entrega será das 12 às 21 horas, enquanto que no sábado, das 9 às 18h. Ao visitar a Expo Esportes, o público poderá doar tênis usados, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Na retirada, é obrigatório apresentar o comprovante de inscrição e/ou boleto de inscrição pago e documento de identidade original do atleta. Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação da inscrição, pode acessar o link: http://www.lojawebatribuna.com.br/inscricoes, efetuando login e senha para imprimir o comprovante.

Os kits só poderão ser retirados por terceiros com a apresentação do comprovante de inscrição devidamente assinado pelo atleta, documento de identidade do competidor e documento original do responsável. A organização reforça que, em hipótese alguma, será realizada a entrega do material no dia do evento.

No domingo, a prova terá cinco largadas em sequência. Cadeirantes, deficientes físicos e visuais às 8 horas. A elite feminina começa às 8h10. Depois, 8h20, a elite masculina, o Pelotão Premium, a elite B (masculina e feminina) e o primeiro pelotão dos amadores. Vinte minutos depois, às 8h40, largam os atletas do segundo pelotão dos amadores e, completando, às 8h50, o terceiro pelotão e os caminhantes.

Mais informações no site www.triesportes.com.br.