Maratona de Porto Alegre 2013 tem data alterada

A Maratona de Porto Alegre 2013 teve sua data alterada para 16 de junho – saiba mais.

A Maratona de Porto Alegre 2013, que originalmente estava marcada para o dia 09 de junho, teve sua data alterada para 16 de junho – um domingo depois – em virtude do jogo da seleção brasileira contra a França na capital gaúcha.

Veja o comunicado oficial da organização da prova:

A organização da Maratona Internacional comunica que a data de realização da prova foi alterada para 16 de junho de 2013.

Esta modificação se deve a um motivo de força maior:  o jogo da Seleção Brasileira de Futebol contra a França,  foi designado para Porto Alegre, para mesma data  na qual já estava confirmada a realização da Maratona.

Diante deste cenário e da impossibilidade de transferir o jogo,  o poder público entrou em contato com a organização da Maratona Internacional de Porto Alegre, solicitando a alteração, visto que a cidade não  tem como garantir toda a logística de segurança indispensável para dois eventos de tão grande porte na mesma data.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos, mas reforçamos o convite para que você faça parte 30ª Maratona Internacional de Porto Alegre. A melhor maratona do sul do Brasil – agora, com realização confirmada para 16 de junho.

Mais informações no site: www.corpa.esp.br