Corrida da Ponte – 2013

A Corrida da Ponte 2013 acontece no dia 19 de maio. A expectativa é de receber 8.000 corredores para os 21,4km de percurso, que inicia em Niterói, no Caminho Niemeyer, e termina no Aterro do Flamengo.

A Corrida da Ponte 2013 acontece no dia 19 de maio. A expectativa é de receber 8.000 corredores para os 21,4km de percurso, que inicia em Niterói, no Caminho Niemeyer, e termina no Aterro do Flamengo.

Vai correr esta prova? Confirme presença em nosso 

Leia também: Todos os posts do Rio de Janeiro no Correr pelo Mundo.

Todas as informações abaixo foram retiradas do site oficial da competição, com textos da Equipe Correr pelo Mundo.

19 de maio de 2013, a partir das 7h30, com largada em Niterói RJ – com largada em Niterói, na Rua Doze, Caminho Niemeyer.

Somente poderão fazer a inscrição, os interessados que comprovarem a participação e conclusão nos dois últimos anos (2011 ou 2012), em provas de meia maratona com tempo máximo de 2h45, e/ou maratona com tempo máximo de 5h30 ou caso tenham participado e concluído a Corrida da Ponte de 2012 com tempo máximo de 3 horas.

Os valores da inscrição podem variar de acordo com o lote – confira os valores e inscreva-se neste link.

Os kits deverão ser retirados nos dias 17 e 18 de maio de 2013, das 9h às 18h. O local será informado no site oficial do evento (www.corridadaponte.com.br) e nas redes sociais.

O atleta receberá junto com seu kit, um ticket oficial individual e gratuito da prova, que dará acesso ao transporte para a largada, em Niterói, que será feito pelas Barcas, com acesso pela Praça XV, no Rio de Janeiro. Este transporte terá algumas regras para o
acesso e utilização – confira as regras no site do evento.

Clique para visualizar o percurso.

Serão disponibilizados ao longo do percurso 8 postos de hidratação com água mineral e 2 postos de isotônico.

Não disponível.

Em maio, as médias das temperaturas no Rio de Janeiro costumam ficar entre 21ºC e 27ºC.

Depois de finalizada a prova, os resultados estarão disponíveis no site oficial da competição.