adidas lança adiZero Feather 2

Conheça o novo lançamento da adidas, que tem apenas 190g e 160g nos modelos masculino e feminino e que promete deixar os corredores ainda mais rápidos.

São Paulo, 12 de novembro 2012 – “Vou deixar a vida me levar para onde ela quiser…” É ao ritmo dessa canção da banda Shank que o adiZero Feather 2 chega ao mercado brasileiro. Com apenas 190g e 160g nos modelos masculino e feminino respectivamente, adidas promete deixar corredores do mundo todo ainda mais rápidos por meio de uma nova categoria de calçados; os de rodagem leves.

Com o modelo, agora compatível com o dispositivo miCoach, o atleta poderá gravar sua performance por até 8 horas e os dados armazenados como distância, velocidade, ritmo, tempo e número de passadas poderão ser consultados após o treino, compartilhados e utilizados para desafiar os colegas de corrida.

Equipado com as mais modernas tecnologias e fabricado com materiais de ponta, o adiZero Feather 2 apresenta como principal tecnologia a plataforma SPRINTFRAME, uma placa de TPU que assegura excelente propulsão deixando o tênis muito mais leve, além de conservar o conforto e a transferência de energia adequados para a prática esportiva.

Totalmente integrada à plataforma SPRINTFRAME está a TORSION SYSTEM, sistema que possibilita o movimento independente entre as partes dianteira e traseira do pé. O adiZero Feather também conta com SPRINTWEB, uma levíssima construção em mesh sem costuras que entrega máximo conforto, suporte e respirabilidade.

Ainda entre os benefícios tecnológicos do tênis contamos com o reforço para a parte dianteira do pé adiPRENE®, a borracha adiWEAR, extremamente resistente e aderente, além de uma espuma estrategicamente localizada na sola que confere dinâmica propulsão e impacto reduzido.

Em cores vibrantes e com numeração nos tamanhos 34 a 45, o tênis estará disponível para compra a partir de Outubro de 2012 em todas as lojas adidas e no http://www.adidas.com.br/shop. Para mais informações visite o site de corrida da adidas http://www.adidas.com.br/corrida/Running,pt_BR,sc.html e a página do Facebook  facebook.com/adidasrunning.