Qual largada de prova que você não irá esquecer?

Veja o vídeo de uma das largadas mais contagiantes que já presenciamos: a da Cursa Bombers, em Barcelona.

No mês de abril, participamos da Cursa Bombers, uma das corridas mais tradicionais de Barcelona. A prova, de 10k, mostrou porque é uma das preferidas da cidade.

A largada foi uma das mais emocionantes que já presenciamos. Embalados pela música de um cover da banda AC/DC — que fez a contagem regressiva para a largada  — 20.000 corredores mostraram a alegria de correr por Barcelona, com uma energia contagiante, e mostra o porquê de a cidade ser um dos grandes centros de running da Europa.

Difícil descrever a sensação de ter participado desta prova. Selecionamos um trecho da largada no vídeo oficial da corrida, que cada participante recebe dias depois do evento:

A largada da Cursa Bombers (vídeo oficial da prova, Nike Running Spain)

(crédito foto: Nike Running Spain)

Qual foi a largada de prova inesquecível para você?

4 thoughts on “Qual largada de prova que você não irá esquecer?

  1. Minha primeira meia maratona foi a de Paris/2010, temperatura na largada em torno de 5 graus. Fiquei tão emocionada na largada que iniciei a prova chorando. Correr ao redor da Bastilha, onde aconteceram tantos eventos historicos importantes; ladear o Rio Sena, e chegar no Chateau Vincenne, que foi abrigo de reis, rainhas e guerras, certamente ficará na minha memoria e no meu coração pra sempre.

  2. minha largada inesquecível foi na primeira vez que fiz a Volta a Ilha em Florianópolis. Pensar na equipe que me aguardava no próximo PC, a ansiedade pelos próximos trechos, se a logística iria funcionar, enfim, batimento antes de começar a correr já estava em 140…. inesquecível

  3. Fantástica a largada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Minha largada inesquecível foi a da Maratona de Paris, a primeira que fiz. Mas nem se compara com essa!!!!!!!! 🙂

Deixe um comentário