Buenos Aires nas férias (correndo)

Para quem for passar as férias em Buenos Aires no mês de março, não há desculpa para não correr: selecionamos algumas provas na cidade para você escolher!

Cada vez mais é comum escolher um destino que não seja de praia para as tão esperadas férias. E os motivos são vários: passeios culturais, passagens aéreas mais baratas e câmbio favorável que permitem planejamento para conhecer destinos fora do país, vontade de conciliar as férias com corridas em outras cidades…

E Buenos Aires é um dos destinos preferidos dos brasileiros – e, como não poderia ser diferente, dos corredores. Passagens aéreas acessíveis, proximidade e clima de Europa fazem da capital argentina um dos locais preferidos para os corredores.

Crédito foto: Portal oficial de turismo.

Gobierno de la Ciudad de Buenos Aires www.bue.gob.ar

Para quem for passar as férias em Buenos Aires no mês de março, não há desculpa para não correr: selecionamos uma série de provas na cidade para você escolher e correr pelas ruas de uma das capitais mais charmosas do mundo. São provas de distâncias curtas, para todos os níveis de preparo, confere só:

05/03 – Centenário do Hospital San Fernando – 10km

12/03 – Buenos Aires de noche – 8km

13/03 – Carrera por la Educación Unicef – 7km e 3km

20/03 – Carrera de las Chicas Nike – 5km

Se você decidir participar de alguma destas provas, depois nos conte como foi a corrida!

[ad#Autoria Post]