Acompanhando a Maratona de NY

Confira como você pode acompanhar a Maratona de Nova Iorque neste domingo!

A Maratona de Nova Iorque é o sonho de consumo de corridas de muitos atletas. Uma das mais disputadas do mundo em termos de inscrições – as vagas terminam muito rápido – e também uma das mais admiradas e desejadas, quem não for correr por lá tem várias formas de acompanhar o evento:

App para iPhone

Há um aplicativo para iPhone desenvolvido especialmente para acompanhar a prova, que inclui vídeo ao vivo da competição. E se você tem amigos participando da corrida, você ainda pode acompanhar o desempenho deles (limitado a 5 amigos). Além disso, são disponibilizadas fotos e o desempenho dos atletas de elite. Pra quem tem iPhone, é imperdível!

Imagem da tela do app do iPhone para a Maratona de NY

Fonte: http://www.nycmarathon.org/

Athlete Alert

A partir do dia 4/11, estará aberto um sistema de cadastro para que você possa receber, por SMS, do desempenho de até três atletas. A medição dos tempos será feita nos kms 5, 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40 e chegada. O valor é de USD5,99 para o Brasil.

Transmissão pela TV

No Brasil, a SporTV 2 fará a transmissão ao vivo da Maratona de NY, a partir das 12h, horário de Brasília.

Transmissão pela internet

Para quem não tiver acesso ao SporTV, o jeito é assistir pela internet. A Universal Sports fará uma cobertura pelo seu site, sem restrições internacionais de cobertura, no link abaixo:

http://www.universalsports.com/marathon/newyork2010/

O preço para assistir a cobertura da prova é de USD 4,99, com direito a acompanhar a prova de três diferentes maneiras: transmissão geral, transmissão dos líderes no masculino e transmissão das líderes no feminino.

[ad#Autoria Post]