Promoção Circuito Caixa – etapa Brasília

O mais importante Circuito de Corridas de Rua do país chega ao Distrito Federal para a última etapa da temporada 2010.
Escolha entre os percursos de 5 e 10 km e venha correr ao lado dos maiores nomes do atletismo nacional; a premiação é dividida por faixa etária.

Em 2009 o bom tempo garantiu a presença de mais de 3.000 atletas disputando a prova que largou na Esplanada dos Ministérios.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento www.circuitocaixa.com.br. Correntistas CAIXA possuem 50% de desconto apenas pela internet (desconto por tempo limitado).

Quer participar? O site Correr pelo Mundo (@correrpelomundo) e o Circuito Caixa fizeram uma parceria para sortear, no Twitter, uma inscrição para a etapa de Brasília do Circuito!

A prova será no dia 28 de novembro, e o sorteio será no próximo dia 10/11!

——

REGULAMENTO

1. Esta promoção é válida no Twitter, apenas entre os dias 04 de novembro de 2010 e 10 de novembro de 2010.

2. No dia 10 de novembro de 2010, em horário a definir, será sorteada uma inscrição para a prova Circuito Caixa etapa Brasília, que ocorrerá em 28 de novembro de 2010, em Brasília, presente do Circuito Caixa.

3. Pode participar deste concurso qualquer seguidor (follower) do perfil Correr pelo Mundo (www.twitter.com/correrpelomundo), residente em qualquer lugar do Brasil.

4. O participante deve enviar um “retweet” correto da mensagem a seguir: “Eu quero a inscrição para o @CircuitoCaixa Brasília! Siga @correrpelomundo e RT! http://migre.me/1YJkb”

5. O usuário pode participar enviando quantos “retweets” quiser.

6. O sorteio será realizado pela ferramenta http://sorteie.me/ no dia 10 de novembro de 2010.

7. As informações que alimentam o Sorteie-me vem do bookmark do migre.me que por sua vez busca informações provenientes da API do Twitter. Ou seja, perfis protegidos (com cadeado) e não captados pela API do Twitter, não entram no banco de dados do Sorteie.me e consequentemente não participam do sorteio.

8. O ganhador vai ser comunicado através de um tweet do @correrpelomundo no qual será solicitado que o ganhador envie por Direct Message (DM) seus dados em até 48 horas.

9. É de responsabilidade do ganhador eventuais despesas com deslocamento até o local da prova. O @correrpelomundo e o Circuito Caixa se responsabilizam apenas pela inscrição no evento.

10. O ganhador deve entrar em contato com o Correr pelo Mundo, fornecendo seus dados para o recebimento do prêmio: nome completo, CPF, endereço, telefone e email, via Direct Message (DM).

11. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.

12. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.

13. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção.

14. A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.