Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação

23ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro segue com inscrições abertas até dia 2 de agosto

Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro segue com inscrições abertas até o dia 2 de agosto

A Meia Maratona Internacional de São Paulo terá sua 23ª edição no dia 18 de agosto, com largada em São Conrado e chegada no Aterro do Flamengo. Serão 21,1 km por toda a orla.

As inscrições para a prova seguem abertas e poderão ser feitas no site oficial, www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br. O prazo terminará em 2 de agosto ou até que o número limite seja atingido.

A entrega do kit de participação, juntamente com a cortesia do chip descartável, acontecerá durante a EXPO ATLETA MEIA MARATONA DO RIO nos dias 16 de agosto, das 9h às 20h, e no dia 17, das 8h às 17h, na Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique s/nº – Glória. Não haverá entrega de kits  no  dia da prova nem mesmo depois, como consta no regulamento. Mais detalhes no site.

Sucessos em 2018, a entrega de kits e a Expo Atleta não sofrerão mudanças na próxima edição e continuarão na Marina da Glória. As duas ações  fizeram com que o atendimento aos atletas fosse ainda melhor, evitando filas e demora da entrega de kit. O espaço na Marina da Glória teve cerca de 3 mil m2 de área coberta, com várias vantagens para os corredores. Além de tudo, está ao lado do Aeroporto Santos Dumont, o que favorece aos atletas de outros estados, e ainda possui muitas vagas de estacionamento.

Mais informações no site oficial, www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br