42k de Floripa abre inscrições para 2019

Depois de uma estreia de sucesso, a Maratona de Floripa já está com inscrições abertas para sua edição de 2019.

Depois de uma estreia de sucesso, com mais de 10 mil corredores nas ruas da capital catarinense disputando as provas de 42k, 21k e 7k, os 42k de Floripa – Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis já abriu, na tarde desta quarta-feira, as suas inscrições para a edição 2019.

Confirmada para o dia 23 de junho, também no feriado de Corpus Christi.

Como comemoração, foi disponibilizado um lote promocional, por tempo limitado, para as primeiras 1.000 inscrições, com preços de R$75 a R$95, dependendo da distância escolhida.

Para 2019, a organização prevê atingir a marca 15.000 participantes e prepara algumas novidades que serão reveladas aos poucos. “A estreia dos 42k de Floripa superou as nossas expectativas. A cidade nos acolheu e todos os turistas prometeram voltar. Florianópolis confirmou o que já sabíamos: condições perfeitas para uma prova rápida, com o clima ideal para corridas longas, e participação dos moradores da cidade”, declara Guilherme Accursio, Diretor de Marketing da Norte MKT Esportivo, responsável pela organização.

A primeira novidade fica por conta da Joy Run, no próximo ano com percurso de 10k: “Recebemos muitos pedidos para aumentar a distância da Joy Run. Correr em Floripa foi tão bom que optaram por uma prova mais curta e rápida, ficaram com um gostinho de quero mais”, completa Guilherme.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.42kdefloripa.com ou no Ativo.com.