Garmin Forerunner 645 Music disponível na Runners’Co Miami

O modelo tem capacidade de armazenamento para até 500 músicas no relógio – e já está disponível na Runners’Co Miami.

Se você não abre mão de correr com música e acompanhando sua performance, não deixe de conhecer o lançamento da Garmin, o Forerunner® 645 Music.

Este relógio de corrida com GPS é compatível com a solução de pagamento contactless Garmin Pay™, para que possa deixar a carteira em casa, e dinâmica de corrida avançada para ajudar a aperfeiçoar o seu treino.

O Forerunner 645 Music vem equipado com armazenamento de música no dispositivo para que possa correr ao som das suas músicas favoritas. Os pagamentos contactless permitem-lhe comprar aquilo de que precisa sem perder um segundo.

O modelo tem capacidade de armazenamento para até 500 músicas no relógio – é fácil transferir a música do seu computador e, depois, criar a lista de reprodução favorita para ouvir facilmente com fones Bluetooth. Agora, você pode deixar o seu telefone em casa quando sair para uma corrida, porque a música que o ajuda a manter-se em movimento está mesmo ali no seu pulso.

Além disso, o Forerunner 645 Music irá ajudá-lo a monitorizar o seu treino e a sua recuperação para que se possa preparar da melhor forma para uma corrida ou um ciclo de treinos. Estado de treino é uma nova ferramenta de monitorização de desempenho que avalia automaticamente o seu histórico de exercícios e indicadores de desempenho recentes, de modo que saiba se está treinando de forma produtiva, atingindo um pico ou de forma excepcional.

A nova métrica de efeito de treino anaeróbico abre uma janela de percepção para uma dimensão crítica de treino, informando-o de que forma o seu treino está melhorando a sua capacidade de ultrapassar os limites. Pode até ver a carga de de treino global que mede o seu volume de exercícios dos últimos 7 dias e o compara com o alcance ideal para a sua condição física e histórico de treinos recente.

O Garmin Forerunner® 645 Music ainda não está disponível no Brasil, mas está à venda na Runners’Co Miami, loja especializada em produtos de corrida, com atendimento em português!

A Runners’Co é a loja de material de running de corredor para corredor: você é atendido em português, por corredores que entendem a sua necessidade e que oferecem os últimos lançamentos em produtos das principais marcas, de tênis a roupas e acessórios.

 Anote o endereço:

 10365 NW 41 Street, Miami, FL – EUA

 Telefone: 1 305 599-9972

 Email: doral@runnersco.com

 Horários: Segunda à sexta, das 10h às 19h, e sábados das 10h às 18h.

 Site: www.runnersco.com