Spire 3 da 361° leva prêmio internacional; modelo chega em agosto

Modelo, que será lançado no Brasil em agosto, foi premiado pela ISPO.

A ISPO, organizadora da maior feira do mercado de artigos esportivos do mundo, anunciou, no dia 31 de janeiro, os vencedores dos prêmios ISPO 2018.

Um júri composto por especialistas em esportes escolheu o Spire 3 da 361° como vencedor da categoria de tênis de corrida. O novo modelo da 361° chega ao mercado brasileiro em agosto e é um tênis de corrida de pisada neutra, feito para os corredores que procuram o máximo de amortecimento.

Todo ano, a ISPO homenageia produtos do mercado internacional de artigos esportivos durante a feira anual ISPO, em Munique, na Alemanha. Mais de 2.700 expositores apresentam seus últimos lançamentos para cerca de 85mil visitantes, de 120 países diferentes.

“Nós estamos honrados de ter recebido esse prêmio de uma organização internacional tão respeitada. Como uma marca relativamente nova dentro da comunidade global, este reconhecimento, juntamente com a crescente comunidade de corredores que se juntam à nossa família a cada dia, é a prova de que nós estamos no caminho certo de criar ótimos produtos”, afirma Sérgio Baccaro Júnior, gerente de marketing da 361° Brasil.

O Spire 2 da 361° já está disponível em lojas de todo Brasil, pelo valor de R$ 599. Já o Spire 3 será lançado em agosto, pelo preço de R$ 699. Desenvolvido para alta quilometragem o Spire 3 também apresenta a tecnologia Qu!kfoam, uma composição de espumas totalmente encapsulada com intuito de proporcionar amortecimento superior e responsivo.

Outras informações sobre a marca no site www.361sport.com.br