Meia Internacional de São Paulo 2018 abre último lote de inscrições

Prova será no dia 11 de março, com largada e chegada na Praça Charles Muller, no Pacaembu.

No dia 11 de março acontecerá a 12ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, uma das principais provas do gênero e que reunirá destaques nacionais e internacionais.

Foto: Sergio Shibuya / MBraga Comunicação

Serão 21.097 metros por ruas e avenidas da Capital paulista, com largada e chegada na Praça Charles Muller, em frente ao Estádio do Pacaembu. Como opção, haverá ainda uma prova de 5k. A programação começará às 6h40, com a largada dos cadeirantes, ficando a Elite feminino para as 6h41 e a Elite masculino para as 7h.

As inscrições seguem abertas, mas já está no último lote. Dessa forma, os interessados em participar da prova têm de se apressar para garantir um lugar. A prazo oficial vai até 19 de fevereiro, com taxa de R$ 125,00 – vale lembrar que a inscrição começou no ano passado com preço promocional de R$ 70,00. A inscrição deverá ser feita pelo site oficial, www.meiamaratonadesaopaulo.com.br, e não haverá inscrições no dia do evento, nem depois do mesmo.

A Meia Maratona Internacional de São Paulo já se tornou uma das principais provas do calendário. Prova disso é que tem atraídos alguns dos melhores atletas do país e do exterior, garantindo sempre um elevado nível técnico. O evento percorre as ruas e avenidas da cidade em um percurso interessante por parte do centro da cidade, bastante técnico e rápido ao mesmo tempo.

Os quenianos Daniel Kiprotich e Caroline Kimosop venceram a 11ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, competição que abriu a série de grandes eventos no país. Daniel completou os 21.097 com o tempo de 1h04min56seg, pouco mais e 30 segundos à frente do brasileiro Giovani dos Santos, bicampeão da prova, que marcou 1h05min27seg. Já Caroline fez o tempo de 1h18min29seg, seguida pela brasileira Adriana Aparecida da Silva, 1h19min07seg, vice-campeã desta edição. Cerca de 10 mil atletas participaram do evento, que largou e chegou na Praça Charles Miller, no Pacaembu, nas provas de 21.097 metros e 5 km.

Outras informações no site oficial da prova: www.meiamaratonadesaopaulo.com.br