Hoka Clifton 4 na Runners’Co

Um dos tênis mais vendidos na Runners’Co é o Hoka Clifton 4, e é fácil saber porque o modelo é tão querido pelos corredores.

Post parceiro | Um dos tênis mais vendidos na Runners’Co é o Hoka Clifton 4, e é fácil saber porque o modelo é tão querido pelos corredores.

O Hoka Clifton 4 é um modelo para asfalto, leve – o tamanho 41, por exemplo, pesa aproximadamente 260g – e apresenta amortecimento balanceado, ideal para médias e longas distâncias.

O design realmente é um diferencial, e foi aprimorado com relação aos seus antecessores. O cabedal está mais ventilado, em mesh, e possui drop de 5mm. Sem falar no conforto, que é uma das características da marca.

Confira as imagens:

Um dos modelos masculinos do Hoka Clifton 4 (foto: divulgaçao / Hoka)

Detalhe do solado do Hoka Clifton 4 (foto: divulgaçao / Hoka)

Um dos modelos masculinos do Hoka Clifton 4 (foto: divulgaçao / Hoka)

Um dos modelos femininos do Hoka Clifton 4 (foto: divulgaçao / Hoka)

Um dos modelos femininos do Hoka Clifton 4 (foto: divulgaçao / Hoka)

O Hoka Clifton 4, assim como outros modelos da Hoka, você encontra da Runners’Co Miami, loja especializada em produtos de corrida, com atendimento em português!

A Runners’Co é a loja de material de running de corredor para corredor: você é atendido em português, por corredores que entendem a sua necessidade e que oferecem os últimos lançamentos em produtos das principais marcas, de tênis a roupas e acessórios.

Anote o endereço:

10365 NW 41 Street, Miami, FL – EUA

Telefone: 1 305 599-9972

Horários: Segunda à sexta, das 10h às 19h, e sábados das 10h às 18h.