Corrida Mulher Maravilha chega ao Rio de Janeiro

Etapa carioca será no dia 27 de agosto, no Parque do Flamengo.

Depois do sucesso da etapa paulista, agora será a vez do Rio de Janeiro ser a sede da Corrida Mulher Maravilha 2017.

Foto: Leo Shibuya / MBraga Comunicação

A etapa carioca será no dia 27 de agosto, com largada e chegada no Monumento Nacional aos Mortos na 2ª Guerra Mundial (Monumento aos Pracinhas) – Av. Infante Dom Henrique, 75 – bairro da Glória – Parque do Flamengo, ao lado do M.A.M. – Museu de Arte Moderna. Duas corridas, de 4k e 8k, uma caminhada Cosplay de 4k e uma séria de atrações farão parte da programação do evento, totalmente dedicada à mulher. A largada será às 7h30.

Atividades para as mulheres, painéis para as selfies, música e muita diversão são as atrações do evento, que terá nada menos que 95% de participação feminina. Para os homens, que foram convidados pelas mulheres, o desafio será de 4k, caminhada ou corrida (largada às 8h30). Mais detalhes no site oficial, www.yescom.com.br/corridamulhermaravilha/2017.

Em sua primeira temporada, a Corrida Mulher Maravilha já se tornou um sucesso. Afinal, a etapa de abertura, em São Paulo, e a carioca, fecharam suas inscrições com mais de três meses de antecedência. Isso motivou a confirmação de mais uma etapa, no dia 19 de novembro, em Brasília.

Kit e chip

A entrega do kit de participação conjuntamente com o chip cortesia será realizada nos dias 25 de agosto, das 10h às 20h, e no dia 26, das 9h às 20h, na Loja CENTAURO Barra da Tijuca. Não haverá entrega da kit no dia da prova, nem mesmo depois dela.

Mais informações no site oficial, www.yescom.com.br/corridamulhermaravilha/2017.