Olympikus lança e-commerce em parceria com a Netshoes

Em ambiente totalmente repaginado e com fácil navegação, nova loja da marca oferece mais de 500 opções de produtos ao consumidor.

Esporte e tecnologia sempre andaram juntos. Essa máxima foi o que aproximou a Netshoes e a Olympikus para o lançamento da nova loja on-line da marca, que entra no ar oferecendo cerca de 500 produtos ao consumidor. Os fãs do universo esportivo agora contam com um e-commerce totalmente repaginado, moderno e de fácil navegação.

A Netshoes será a responsável por toda a gestão da nova loja, com todo o seu know-how no varejo on-line de artigos esportivos. Isso inclui desde o layout do site, a vitrine virtual e a plataforma tecnológica que permite o seu funcionamento, até o relacionamento com os clientes e toda a logística necessária para a distribuição dos produtos.

Maior marca esportiva do Brasil, a Olympikus investe constantemente em melhorias para os seus clientes. “Estamos muito animados com esta parceria, que vai nos proporcionar uma melhor gestão do nosso e-commerce e um alcance maior aos nossos consumidores, que poderão encontrar nossos produtos em um ambiente mais moderno”, afirma Rafael Gouveia, diretor de Marketing da Olympikus.

“Assim como a Olympikus, a Netshoes também sempre acreditou que o corpo não foi feito para ficar parado e que é preciso inspirar a vida das pessoas por meio do esporte. Por isso, nós da Netshoes ficamos muito satisfeitos de fazer parte desse projeto e ajudar a disponibilizar, a um clique de distância, um portfólio completo de produtos da marca”, diz Alberto Perez, diretor comercial da Netshoes.

A loja da Olympikus conta com todos os serviços Netshoes, reconhecidos e premiados por sua excelência no e-commerce latino-americano. Estão disponíveis para o consumidor canais de SAC, televendas e chat online, além de quatro modalidades de entrega, com frete grátis para compras acima de R$ 199,00.

Acesse o site: www.olympikus.com.br