Abertas inscrições para Maratona Internacional de São Paulo 2018

Valor é de R$ 77,00, por tempo limitado.

A corrida para a Maratona Internacional de São Paulo 2018 começou no final de maio, com a abertura das inscrições para o evento.

Foto: Sergio Shibuya / MBraga Comunicação

Considerada uma das mais importantes provas da América Latina, ela está prevista para o dia 8 de abril, podendo ser antecipada para o dia 1º, confirmação que acontecerá até o final de setembro. E dando seqüência a sua filosofia de praticar os melhores preços, a Yescom abre a inscrição com preço promocional.

As inscrições terão valor de R$ 77,00 (por tempo limitado) para todas as distâncias: 42,1km, 24km, 8km e 4km, além de uma caminhada também de 4 km. Trata-se, sem dúvida, de uma promoção muito vantajosa para assegurar um lugar nesta importante disputa em 2018. As confirmações podem ser feitas pelo site oficial, www.maratonadesaopaulo.com.br, no qual também poder ser obtidos mais detalhes sobre a prova.

A 24ª Maratona Internacional de São Paulo terá muito mais do que a corrida e contará com diversas atrações. Estão programadas a EXPO, o Ciclo de Palestras, Exposição de Fotos contando um pouco da história do evento, pesquisas e Concurso Cultural

No que diz respeito aos atletas com deficiência, a organização incluirá mais uma categoria: Cadeirante com Guia (triciclo) para a caminhada de 4k, abrindo ainda mais o leque para participação. Vale destacar que a Yescom foi pioneira no projeto de inclusão de pessoas com deficiência, sem dúvida o mais completo do país.

Na parte técnica, a prova atenderá todos os requisitos da IAAF, recebendo o selo bronze da entidade, além do selo ouro da CBAt. A prova, aliás, foi a primeira a ter todas as certificações nacionais e internacionais como IAAF, AIMS e CBAT.

Mais informações no site oficial, www.maratonadesaopaulo.com.br