Conheça as novidades da Nike para uma corrida veloz

Baseados no projeto Breaking2 da Nike, uma inovação para quebrar a barreira de duas horas da maratona, o Nike Zoom Vaporfly 4%, Nike Zoom Fly e Nike Air Zoom Pegasus 34 apresentam um novo futuro para a corrida.

Projetado para melhorar a eficiência de todos os corredores – dos maratonistas de classe mundial àqueles que treinam para seu primeiro teste de corrida de distância – este trio de tênis de corrida e treinamento redefine o visual da corrida veloz.

NIKE ZOOM VAPORFLY 4%

Introduzida no Nike Zoom Vaporfly Elite, a entressola Nike ZoomX redefine a aparência, a sensação e o desempenho de velocidade. E quando combinada com uma placa de carbono embutida em todo o comprimento, a entressola Nike ZoomX fornece um sistema inovador para amortecimento responsivo que é projetado para maximizar a velocidade e proporcionar maior retorno de energia.

O design audacioso e orientado para o desempenho do Nike Zoom Vaporfly 4% faz com que os corredores sejam 4% mais eficientes em comparação com o tênis de maratona anterior mais rápido da Nike. Um talão aerodinâmico destaca a estética do tênis. O cabedal Nike Flymesh com apoio de arco dinâmico no médio pé proporciona nível zero de desvio de distração. A placa de fibra de carbono é ajustada para minimizar a perda de energia quando os dedos são dobrados, sem aumentar a demanda para a panturrilha. Por fim, a entressola Nike ZoomX proporciona amortecimento em cada passo para devolver energia para o arranque. O resultado é um tênis de corrida construído para as necessidades exatas de maratonistas de classe mundial.

.

NIKE ZOOM FLY

O Nike Zoom Fly aplica os princípios revolucionários do Nike Zoom Vaporfly Elite em um tênis que é rápido o suficiente para o dia da corrida, mas resistente o suficiente para o treinamento diário. A espuma Lunarlon extremamente leve, macia e altamente resiliente cria uma experiência leve, responsiva sob os pés, enquanto uma placa de nylon injetada com carbono no comprimento total aumenta a rigidez. Uma borracha de alta abrasividade no calcanhar para durabilidade completa o ferramental. O cabedal é composto de Nike Flymesh com dinâmica de médio pé Nike Flywire para uma contenção leve.

Além disso, o desvio de 10mm do Nike Zoom Fly é projetado para minimizar a tensão no tendão de Aquiles e a altura de 33mm garante uma proteção contra impactos a cada quilometro.

.

NIKE AIR ZOOM PEGASUS 34

O Nike Air Zoom Pegasus 34 reúne unidades Nike Air Zoom na parte frontal e calcanhar com espuma Premium Cushlon ST. Esta abordagem sinérgica proporciona amortecimento suave equilibrado com uma sensação de apoio e responsividade sob os pés. O cabedal Flymesh atualizado do Nike Air Zoom Pegasus 34 emprega fios de monofilamento translúcido para uma contenção leve e ventilação. O calcanhar arredondado se afunila na lateral para promover uma amplitude natural de movimento.

O Nike Zoom Vaporfly 4%, Nike Zoom Fly e Nike Air Zoom Pegasus 34 serão lançadas em 8 de junho, nas principais colorways inspiradas pela velocidade e elegância das corridas de automóveis em Monza, no site Nike.com e em varejistas selecionados.