Nós provamos: snack de frutas Frootiva

A Frootiva é uma linha de snacks de frutas desidratadas, prontinho para consumo.

A gente adora conhecer snacks que facilitem o nosso dia a dia corrido. Recentemente, recebemos por aqui os snacks de frutas da Frootiva e entrou pra lista de snacks aprovadíssimos.

A Frootiva é uma linha de snacks de frutas desidratadas, prontinho para consumo – é só abrir a embalagem. O snack não contém corantes artificiais, não tem adição de açúcar, não tem gordura trans e não contém glúten.

A Frootiva é feita com granulado de maçã coberto de maracujá, açaí e cupuaçu. Além da versão Tradicional e Zero, também conta com sabores de chia e chocolate. Um conceito simples e eficiente, ótimo para utilizar em nossos lanches.

Adoramos usar a Frootiva com iogurte, em especial a versão do produto de Cupuaçu. A de Acaí com Chocolate também é simplesmente ótima. Fica uma delícia também na salada de frutas e também como cobertura na salada verde. Vale até misturar na granola!

Como a Frootiva é comercializada em embalagens individuais, é muito prático para levar na bolsa, na mochila, e até deixar no escritório para utilizar nos seus lanches.

A Frootiva tem um canal no YouTube com algumas dicas de receitas com o produto – clique aqui para conferir.

Os snacks da Frootiva podem ser adquiridos online, direto na loja do produto: www.lojafrootiva.com.br