Cotação moderniza Portal de Câmbio Online

Agora também pelo tablet e celular os clientes poderão transferir dinheiro, enviar ou receber recursos do exterior e pagar contas em qualquer lugar do mundo.

A Cotação, maior distribuidora de câmbio turismo do território nacional, modernizou seu Portal de Câmbio Online (https://www.cambiocotacao.com.br/) com o objetivo de facilitar mais a vida dos clientes que desejam realizar operações de transferências e pagamentos internacionais pela internet.

Agora também pelo tablet e celular os clientes poderão transferir dinheiro, enviar ou receber recursos do exterior e pagar contas em qualquer lugar do mundo.

Outra novidade é o atendimento via chat em tempo real, possibilitando o esclarecimento de dúvidas e oferecendo todo suporte para o cliente, tornando a operação mais rápida, fácil e segura.

“Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência mais moderna e simples no momento de enviar, receber recursos ou efetuar pagamentos no exterior, realizando a operação em poucos minutos, com segurança e agilidade”, conta Alexandre Fialho, diretor da Cotação.

Operações internacionais – O Portal de Câmbio Online oferece total autonomia à pessoa física ou jurídica no gerenciamento das mais variadas operações como:

  • Envio de dinheiro para manutenção de dependentes ou estudantes no exterior;
  • Envio e recebimento de conta própria no exterior;
  • Envio para aplicação em fundos de investimentos;
  • Pagamento de serviços turísticos, cursos, consultorias, serviços jurídicos, financeiros, licença de uso, aquisição de software;
  • Recebimento de salários;
  • Importação e encomendas internacionais;
  • Entre outras naturezas.

Outra importante vantagem do Portal de Câmbio Online é a utilização do e-CPF para assinatura de contrato de câmbio digital e envio de toda documentação necessária online. A vantagem é a redução no tempo, eliminando impressão de papéis e gastos com remessa de documentos.

Sobre a Cotação

Presente no mercado desde 1968, a Cotação é a maior distribuidora de câmbio turismo do Brasil. Adquirida pelo Banco Rendimento em 2002, a Cotação foi a primeira empresa do setor a receber o Certificado Internacional de Qualidade ISO 9001, sendo esta qualificação resultado do foco constante em oferecer produtos e serviços de qualidade aos seus clientes. Com sede em São Paulo, conta com mais de 2 milhões de clientes e mais de 50 filiais localizadas em Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte e Salvador, entre outras localidades.

A Cotação dispõe de várias moedas de diferentes países, como dólar americano, euro, libra esterlina, peso argentino, dólar australiano, dólar canadense entre outras opções, além de cartões pré-pagos de viagem internacional – Rendimento Visa TravelMoney (Visa) ou Rendimento Travel Card (MasterCard). Para maior comodidade de seus clientes, a Cotação é pioneira em oferecer o serviço de delivery, entregando as moedas e os cartões pré-pagos no endereço de preferência.

Por meio do produto Remessa Expressa, os clientes podem enviar dinheiro para mais de 140 países e disponibilizar o valor de forma rápida, segura e sem a necessidade de ter uma conta bancária. O Remessa Expressa conta com a rede de lojas da Cotação, além de 260 pontos de correspondentes.

Além dos produtos de câmbio para viagem e do Remessa Expressa, a Cotação possibilita aos seus clientes enviar e receber recursos do exterior e realizar pagamento de contas em qualquer lugar do mundo, com agilidade e segurança.