Nike lança Pegasus 33 – conheça os detalhes do modelo

O Pegasus 33 conta com novas cápsulas Nike Air Zoom que ampliam ainda mais a corrida segura, leve e rápida que fez do modelo um favorito entre os corredores.

Em uma semana normal, o vencedor de duas medalhas de ouro olímpicas, Mo Farah, registra cerca de 200km de treinamento, mostrando que a distância percorrida é um componente chave de seu sucesso.

E, assim como os corredores competitivos e amadores que o antecederam nos últimos 30 anos, Farah conta com o versátil Nike Air Zoom Pegasus para proporcionar uma corrida segura, leve e rápida. Este legado de desempenho estimula os designers da Nike enquanto eles desenvolvem continuamente as características exclusivas do tênis, usando tecnologias próprias que estão em constante evolução.

A versão mais recente do ícone é o Nike Air Zoom Pegasus 33, que traz novas cápsulas Air Zoom na parte dianteira do tênis. Combinadas com as já existentes cápsulas localizadas no calcanhar, elas oferecem maior capacidade de resposta e uma passada ainda mais veloz em distâncias maiores. “Este design envolveu o ajuste dos detalhes que fazem com que este tênis seja extraordinário”, explica Bret Schoolmeester, Diretor Sênior da Nike Running Footwear. “Sabíamos que o Pegasus já proporcionava uma passada suave e um ajuste perfeito, mas nós queríamos torná-lo ainda melhor por mais tempo. Ele passou a ser a nossa obsessão”.

As cápsulas Air Zoom da entressola de espuma Cushlon são combinadas com uma sola de borracha. A tecnologia waffle no solado absorve o impacto e preserva a liberdade de movimento, por meio de um trilho lateral que proporciona flexibilidade, tração e amortecimento, garantindo uma passada suave.

A estrutura do cabedal foca no ajuste seguro e na respirabilidade para um conforto de longa duração. A palmilha Fitsole, além de se adaptar à forma do pé, protege o calcanhar ao longo da passada. A malha mesh com Flywire proporciona ventilação, ajuste e conforto superiores.

O novo Nike Air Zoom Pegasus 33 já está disponível no site nike.com e em lojas selecionadas.

Drop: 10mm

Peso: 244g (feminino tamanho 8 ) / 290g (masculino tamanho 10)

Preço: R$ 449,90