adidas lança o UltraBOOST Uncaged: conheça os detalhes do modelo

O modelo chega ao Brasil no dia 1 de agosto.

A adidas abraçou o futuro da corrida com o UltraBOOST Uncaged, um tênis inspirado nas ruas  e aperfeiçoado pelos especialistas em inovação da adidas Running. Com novo cabedal adidas Primeknit, sistema de suporte interno e uma estrutura de cadarços exclusiva, ele foi desenvolvido para máximo desempenho.

Criado para ser uma evolução do melhor tênis de corrida de todos os tempos, oUltraBOOST versão Uncaged continua o legado de performance de seu predecessor. Os elementos desenvolvidos individualmente formam um conjunto capaz de oferecer uma experiência sem igual. Para transformar o design Uncaged em uma ferramenta de performance, a adidas adaptou um esqueleto interno do mediopé usando tecnologias desenvolvidas para os melhores atletas, garantindo alto suporte técnico e conforto com um look rebelde. O cabedal adidas Primeknit reestruturado complementa o colar de knit e garante flexibilidade, ventilação e movimentos naturais a cada passada.

foto: adidas / divulgação

foto: adidas / divulgação

Além das inovações, o UltraBOOST Uncaged também mantém as características exclusivas de UltraBOOST: o contraforte de alto suporte que exibe o icônico UltraBOOST em alto-relevo e mantém o pé fixo para mais estabilidade. A entressola com BOOST de ponta a ponta que garante maior retorno de energia e o solado de borracha Stretchweb Continental Rubber™ que flexiona naturalmente para mais tração a cada passo.

foto: adidas / divulgação

foto: adidas / divulgação

foto: adidas / divulgação

foto: adidas / divulgação

Além da excelência, o UltraBOOST Uncaged representa o comprometimento da adidas com os seus atletas. Depois que os primeiros influenciadores globais personalizaram seus UltraBOOSTs cortando o suporte lateral do cabedal, a adidas abraçou o movimento e convidou parceiros a criarem suas próprias versões estilizadas. Seguindo esta abordagem colaborativa e a premissa de entregar apenas o melhor para os atletas, a adidas criou o que há de mais moderno em inovação de corrida: uma nova silhueta fina com benefícios de performance que separam o UltraBOOST  de qualquer outro tênis de corrida.

 “O UltraBOOST Uncaged combina o desempenho e inovação do UltraBOOST com o charme e autenticidade da nossa base de fãs apaixonados” disse Ben Herath, vice presidente de Design da adidas Running. “A adidas está comprometida a melhorar o desempenho dos atletas através da inovação, e o UltraBOOST Uncaged é mais um exemplo incrível de como esta premissa está de acordo com a opinião de corredores do mundo inteiro.”

O adidas UltraBOOST Uncaged chega ao Brasil no dia 1° de agosto nas lojas e no site http://www.adidas.com.br/ultra_boost​​.