Roupas para viajar no inverno: nossa seleção na Paquetá Esportes

Confira nossas dicas de peças da Paquetá Esportes para viajar para o frio mantendo o estilo esportivo e muito conforto.

Quando fechamos nossa viagem para Toronto, uma das primeiras coisas que pensamos (além da prova que iriamos correr por lá!) foi sobre o clima. Conhecer um pouco sobre o tempo por lá era fundamental para fazer uma mala compacta e com boas escolhas de peças.

Não gostamos de despachar a bagagem pelo simples motivo de que a espera pela mala no aeroporto toma muito tempo, e malas grandes tornam deslocamentos entre cidades em uma viagem uma tarefa muito cansativa. Assim, preferimos sempre viajar com uma bagagem de mão e uma mochila. Claro que há situações em que viajar sem despachar é impossível, mas tentamos sempre viajar leves. Parece impossível não é? Mas a cada viagem vamos aprimorando esta técnica, garantindo uma viagem bem confortável.

Para a viagem a Toronto, além de viajarmos leves, era necessário roupas quentes. Estávamos acompanhando a previsão do tempo, e, no início de maio, dificilmente as temperaturas superavam os 12ºC. Não queríamos também deixar o estilo esportivo de lado, afinal, ele reflete nosso dia a dia!

Assim, a Paquetá Esportes topou esse desafio e nos ajudou a fazer a nossa mala com peças quentinhas da coleção Outono-Inverno 2016 e que combinam entre si, mantendo o estilo esportivo e confortável que são perfeitos para uma viagem para correr!

As peças escolhidas foram da Walk Run no feminino e da Burnett no masculino.

Confira a nossa seleção de peças:

De cara, uma das primeiras peças a escolher era a jaqueta. Como a temperatura na maior parte do tempo iria variar entre 5ºC e 10ºC, optamos pela Jaqueta Feminina Milene Walk Run e a Jaqueta Masculina Burnett, ambas com capuz, ótimas para proteção para chuvas leves também.

A jaqueta feminina Milene Walk Run

 

A jaqueta masculina Burnett

Ainda no item jaquetas, levamos esta Jaqueta Mescla em Fleece Walk Run feminina, que circula muito bem entre o esportivo e o arrumadinho. Possui zíper e bolsos laterais, além de ser de um conforto enorme! Há muitas outras cores disponíveis.

 

Jaqueta Mescla em Fleece Walk Run

Um item que nos apaixonamos foi esta Calça feminina Walk Run. De algodão e com bolsos, é super descolada e ótima para explorar a cidade. Há outros modelos lindíssimos disponíveis também.

 

O Blusão feminino Walk Run combina com a calça acima e também com jeans. Possui capuz e completa o visual descontraído.

 

Blusão feminino Walk Run

Para correr, a pedida foi a linha Essentials da Walk Run, da Paquetá Esportes. A Legging é ótima pois possui pezinhos; assim, não tem como o frio passar. E o Top na mesma cor foi o complemento.

A legging com pezinhos da Walk Run Essentials

O top Walk Run Essentials

Para um look passeio, a Walk Run tem, em sua linha Studio, a blusa lindíssima de manga longa com detalhe de couro nas mangas. A blusa é linda para sair para jantar ou caminhar por aí.

 

No masculino, a Burnett possui blusões super bacanas com capuz, também sem deixar o estilo esportivo de lado.

 

O blusão com capuz da Burnett

A Walk Run possui um hotsite super bacana com todas as peças da coleção Outono-Inverno: www.paquetaesportes.com.br/walk-run

Outras peças você também encontra no site da Paquetá Esportes, com entrega para todo o Brasil: www.paquetaesportes.com.br