Circuito Todo Mundo Vai 2016 reúne cinco mil pessoas no Aterro do Flamengo

Com inscrição recorde nessa edição, o primeiro lote para a etapa se esgotou em uma hora e meia após a abertura.

A Lojas Americanas e Americanas.com realizaram neste domingo (08/05), pela terceira vez consecutiva, a corrida e caminhada do Circuito “Todo Mundo Vai”.

A largada aconteceu às 8h, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e contou com a participação de 5 mil pessoas. O evento, com inscrições a R$ 35, foi criado para incentivar a participação de todos.

Com inscrição recorde nessa edição, o primeiro lote para a etapa se esgotou em uma hora e meia após a abertura. Foram duas modalidades disponíveis: a não competitiva, de 4 km, com idade mínima de 14 anos; e a competitiva, com percurso de 8 km e idade mínima de 16 anos.

Na modalidade competitiva, na categoria masculina, o vencedor foi José Gutemberg Ferreira, de 41 anos. Na categoria feminina, Jessica Ladeira Soares, de 22 anos, fez o melhor tempo e conquistou o primeiro lugar. Todos os atletas que concluíram a corrida receberam medalhas. Os cinco primeiros colocados gerais no masculino e no feminino foram premiados com troféus, assim como os três primeiros em categoria de idade.

A próxima etapa do “Circuito Todo Mundo Vai” será realizada na Pampulha, em Belo Horizonte.

Mais informações www.circuitotodomundovai.com.br